sábado, 24 de janeiro de 2009

24 de Janeiro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos”. Oliver W. Holmes.

INFORMAÇÃO DO BLOG: ATUALIZAÇÃO

Caros leitores e simpatizantes do blog www.eduardoalberton.blogspot.com, informo que o site será atualizado agora na próxima terça-feira dia 27 de janeiro. Aproveito a oportunidade para agradecer as pessoas que estão acessando o meu blog, envie comentários e sugestões.

COBRAS E COBRINHAS: ANÁLISE DA ARBITRAGEM DE FORA

Em minha análise dos Cobras e Cobrinhas, a arbitragem de fora, mais precisamente de Lins, não vem apresentando um bom desempenho na competição. Eu vou destacar alguns erros que não devem acontecer, pois são erros primários. Quanto à arbitragem de Rio Preto não está havendo nenhum problema, porque os árbitros deixam os jogadores fazerem o espetáculo.

COBRAS E COBRINHAS: ALGUNS ERROS DA ARBITRAGEM DE FORA

Erro número 1: Na partida de quarta-feira pelos Cobrinhas, o técnico havia pedido tempo, e com a bola em jogo a mesária parou o jogo indicando tempo. Nessa mesma partida o árbitro demonstrou autoritarismo e agiu com certa ironia, dando risadas, principalmente depois que expulsou o jogador e o técnico. Na noite de quinta-feira, a equipe empatou o jogo em partida válida pelo Cobras, mas ainda faltavam seis segundos para acabar o jogo, mais uma vez a mesa errou e deixou o cronômetro correr acabando a partida com a bola dentro do gol, vale lembrar que o cronômetro deve ser parado toda vez que a bola sai de quadra, após a marcação de gol ou numa falta. Estou atento, quando for para elogiar, elogiarei!

COBRAS: GOL NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS DE JOGO

A partida de quinta-feira envolvendo as equipes da JK contra Jatoeste foi de pura adrenalina. A equipe da Jatoeste vencia a partida pelo placar de 9 a 6, foi quando os jogadores passaram a inventar fazendo jogadas do estilo do Falcão, passando a bola em baixo da perna do adversário, deixando o adversário nervoso. Não demorou vinte segundos e o time da JK fazia o gol e abaixava para dois gols a diferença. Com uma vontade imensa a JK foi para cima e marcou outro gol, tirando ainda mais a diferença e o melhor ainda estava por vir. Quando ninguém mais acreditava no empate, ele aconteceu faltando seis segundos para o término da partida, aí não havia mais tempo para nada e a equipe da JK comemorou o empate por 9 a 9 como se fosse uma vitória. Para a equipe do Jatoeste restou somente o desconsolo, pois não respeitaram o regulamento e abandonaram a quadra de jogo sem cumprimentar os atletas adversários.

COBRINHAS: LAGO AZUL/ABN AUTO PEÇAS VENCE DE VIRADA

Em uma partida eletrizante a equipe do Lago Azul/ABN Auto Peças venceu Bilac pelo placar de 6 a 4, em uma partida que não faltou emoção. Destaque da partida ficou com o jogador Rafinha, o goleiro Toisso e Renan ambos da equipe do Lago Azul/ABN Auto Peças. Rafinha, além de ter feito uma partida memorável, ainda fez goleiro linha e marcou um golaço de lateral. Como se não bastasse, marcou mais três golaços na partida. Renan mandou bem uma bicicleta e se a bola entrasse no gol, nós tínhamos que sair do Ginásio de Esportes aplaudindo, pagar ingresso e entrar novamente no Ginásio. Toisso marcou o sexto gol faltando dois segundos para acabar o jogo, chutando a bola de dentro da sua área e encobrindo o goleiro adversário que estava adiantado.

COBRINHAS: PREFEITURA VENCE

A equipe da Prefeitura venceu a equipe da SportLins. A professora de Educação Física, mais conhecida por dona Jô, comandou sua equipe a vitória pelo placar de 4 a 2, e ainda está viva na competição, mas depende de mais uma vitória para melhorar sua classificação. A equipe da SportLins também depende de uma vitória para obter a classificação.

Um comentário:

  1. edu esse blog tah bombando mas cade o CAP?é o que esta faltando mas vamos deixá pra fevereiro qdo começa a A 3...e cade o do dia 13/01...não encontrei nada nada...ah e meu aniversario foi dia 18/01...podia colocar alguma coisa neh.rrsrrsrs...prometo acessar mais ate mais abraços

    juliana

    ResponderExcluir