quarta-feira, 30 de agosto de 2017

30 de Agosto 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Onde há amor, todas as coisas mudam para melhor”. Brahma Kumaris.
VÔLEI FEMININO: BRASIL DA O TROCO!
A seleção brasileira feminina de vôlei levou a melhor sobre os Estados Unidos no segundo amistoso da USAVcup. Na última terça-feira (29), as brasileiras venceram as norte-americanas por 3 sets a 1 (26/24, 25/18, 19/25 e 25/15) em Anaheim, na Califórnia. A vitória se deu há duas jogadoras da seleção; a oposta Tandara sendo a maior pontuadora entre as brasileiras, com 19 pontos e a ponteira Natália com 18 acertos, ás duas somaram 37 pontos, uma média espetacular.
FUTEBOL: PAPO COM DU
Depois dos áudios vazados pelo jogador do Palmeiras Felipe Melo, sobre o técnico Cuca, onde o jogador foi afastado do elenco e mais um monte de coisas incluindo um processo de assédio moral, no qual, ele não pode ser afastado assim do seu trabalho, agora o discurso do técnico já começa a mudar, dizendo que o mesmo pediu desculpa, vai ser reintegrado e bla bla bla.
Onde eu quero chegar: O Cuca é bonzinho mesmo, ou é mandado pelo patrocinador que pagou milhões por um jogador que não vale metade e não pode perder dinheiro? Tirem suas conclusões, principalmente os torcedores do Palmeiras.
JEESP: JOGOS ESCOLARES!



Nessa semana começa mais uma etapa dos Jogos Escolares escolas particulares, dessa vez a categoria envolve os jovens (as) até 17 anos. Através dos dirigentes de Penápolis em nome do José Geraldo Kool Artioli e a Judith (Jô), pelo excelente trabalho a frente de nossa cidade na Inspetoria Regional de Esportes. Os dois sempre prestativos e organizados, fazendo o melhor para o nosso município no esporte tenho certeza que vai ser um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário