quinta-feira, 10 de agosto de 2017

10 de Agosto 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Escreva as ofensas na areia e os benefícios no mármore”. Benjamin Franklin.

LIBERTADORES: PALMEIRAS É ELIMINADO EM CASA!
O Palmeiras venceu o Barcelona (ECU), por 1 a 0, mas foi eliminado nas cobranças de pênaltis. A eliminação precoce deixa uma dúvida se o patrocinador “Master” irá ficar para 2018 ou sair?
A pergunta que faço é: Felipe Melo ajudaria o Palmeiras neste jogo contra o Barcelona (ECU)?
De quem é a culpada derrota do Palmeiras?
LIBERTADORES: ATLÉTICO (MG) TAMBÉM É ELIMINADO EM CASA!
De nada adiantou ter a melhor campanha para a decisão e poder fazer o segundo jogo em casa. Menos ainda ter a torcida a seu favor, jogar com os gritos apaixonados e o tradicional “eu acredito” para dar sorte. Em uma profunda crise que promete se agravar ainda mais agora o Atlético-MG apenas empatou por 0 a 0, com o Jorge Wilstermann, na noite de quarta-feira, no Mineirão. O resultado elimina o Galo da Copa Libertadores e para o presidente classificar para a Libertadores do ano que vem no Brasileirão é prioridade. Será que consegue?
LEAGUE OF LEGENDS OU SIMPLESMENTE LOL!


A febre que toma conta dos adolescentes vem atraindo multidões em todo país com os campeonato de Legue Of Legends (LOL), como é mais conhecido. No último final de semana o Shopping Garden de Penápolis organizou o evento que atraiu jogadores de toda região. Os penapolenses Miguel Minotti Dos Santos, Ramon Pantoja, Mateus Prado, Guilherme Ferreira e Vinícius Moreno foram os campeões da competição. Vale destacar que todos são alunos muito esforçados na escola Colégio Futuro de Penápolis e que esse “hoby” acontece nos horários vagos. Show de bola!

JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS MOREIRA LEVA OURO!
Depois de um período sem competições, somente com treinos, a temporada começou novamente para o penapolense Mateus Moreira.

 No último dia (05) aconteceu na cidade de  Catanduva a 19º Copa de Judô, evento que contou com a participação de mais de 500 atletas de toda a região. Mateus, após 5 lutas conseguiu sagrar-se campeão do sub 13 até 52kg.
Sem descanso e já no dia seguinte (06), partiu para cidade de Campinas (SP), na Copa de Judô do Clube Concordia torneio em homenagem aos 147 do Clube. O evento contou com a presença de mais de 1000 atletas, competição essa muito forte, com atletas de todo o estado. O penapolense obteve o 5 º lugar, condecorando o final de semana do jovem Mateus.
Mateus está sendo treinado pelo Sensei Marcelo Kiwada, da A.J.A de Araçatuba, conta com o apoio da personal Simone do Clube Penapolense e as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti e Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis e a YOROI Kimonos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário