sexta-feira, 4 de agosto de 2017

04 de Agosto 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora”! Tim Maia.

BASQUETE 3: PENAPOLENSES DÃO SHOW!
 O “III Circuito Paulista Basquete 3x3”, é um evento esportivo competitivo que apresenta as regras e novo esporte olímpico, onde os penapolenses Renan Antunes dos Santos, Guilherme Duarte, Murilo Parpineli e Vinicius Atanazo, estiveram no último final de semana representando muito bem a cidade de Penápolis.

Para se ter uma ideia do evento, as quadras foram montadas no estacionamento do Shopping Iguatemi (São José do Rio Preto) e aberto ao público. O evento conta com a disputa das categorias: Sub 13 Misto, Sub 18 Masculino, no qual, os jovens penapolenses disputaram e Feminino, Open Feminino e Masculino, Sub 23 Masculino, 35+ Masculino e Elite Masculino. Além dos jogos, o público também assiste ao torneio de enterradas, arremessos e habilidade.
Os jovens participaram na categoria sub 18, mas vale ressaltar que a idade deles é 16 anos, o resultado foi excelente terminando em sétimo lugar dentre muitos trios que disputaram. O próximo evento dessa grandeza acontecerá no dia 2 setembro no shopping de Bauru. Parabéns aos jovens e ao professor do projeto de basquete de Penápolis Emerson Magreti (Bolinha).
BRASILEIRÃO: 18ª RODADA!
Sport 2 x 2 Fluminense
Chapecoense 1 x 1 Bahia
Atlético-MG 0 x 2 Corinthians
Vitória 3 x 1 Ponte Preta
Botafogo 1 x 2 Palmeiras
Santos 3 x 2 Flamengo
Atlético-GO 0 x 1 Grêmio
São Paulo 1 x 2 Coritiba
Atlético (PR) 5 x 0 Avaí
Vasco 0 x 3 Cruzeiro

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO
A desorganização em quadra e os sucessivos erros quase tiraram a chance do Brasil de conquistar pela 12ª vez o título do Grand Prix de vôlei feminino. No jogo decisivo de quinta-feira contra a Holanda após a derrota para a China na quarta-feira, a seleção do técnico José Roberto Guimarães chegou a ficar atrás por 2 sets a 1, mas reagiu no momento decisivo com a entrada da central Bia e conseguiu a virada heroica por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 25/23, 22/25, 25/22 e 15/11, em Najing, na China.

Com uma derrota e uma vitória na Fase Final, agora as brasileiras torcem para a China vencer a Holanda no jogo desta sexta-feira (05), às 8h30, para avançarem para as semifinais do torneio. As equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores de cada chave passam à fase semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário