terça-feira, 15 de agosto de 2017

15 de Agosto 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Necessitamos mais de humildade, do que de máquinas”. Charles Chaplin.
FUTSAL: CORINTHIANS ESTÁ NA SEMIFINAL!
O Corinthians teve dificuldades, mas conseguiu garantir vaga nas semifinais da Liga Paulista de Futsal. Na última segunda-feira, o Timão recebeu o Intelli, no Ginásio Wlamir Marques, na partida de volta das quartas de final, precisando de um empate para avançar, e jogou com o regulamento a seu favor. Em jogo duro, o Alvinegro saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o 1 a 1 no segundo tempo para carimbar sua vaga na próxima etapa da competição.
O Alvinegro do Parque São Jorge chegou ao jogo de volta nesta situação por ter vencido a partida de ida em São Sebastião do Paraíso (MG) por 3 a 2. Como teve melhor campanha na primeira fase, um empate bastou para o Alvinegro avançar para a etapa seguinte. O Timão espera agora a definição dos confrontos para saber seu adversário nas semifinais.

VÔLEI: CORINTHIANS DISPUTARÁ SUPERLIGA!


Corinthians/Guarulhos está garantido na elite do vôlei brasileiro. Liderado pelo bicampeão olímpico Serginho, o time, que nasceu em maio, superou o Botafogo por 3 sets a 1 na noite deste domingo para faturar a Taça Ouro no Rio de Janeiro parciais de 25/20, 25/20, 28/30 e 25/19. O primeiro título da história da equipe alvinegra garantiu o acesso à Superliga 2017/18.

Foi muito difícil, pois jogamos uma Taça Ouro com um nível altíssimo. Fico triste por outro lado em ver equipes tão fortes ficando de fora, como o Botafogo que tem um elenco talentoso, torcida maravilhosa, comissão técnica e estrutura muito boas. Fiz a minha parte, e quero sempre o bem do voleibol, disse Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário