quarta-feira, 23 de agosto de 2017

23 de Agosto 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Todos estamos de visita neste momento e lugar; Só estamos de passagem. Viemos observar, aprender, crescer, amar e voltar para casa”.

ATLETISMO: PENAPOLENSES PARTICIPARAM DA MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO!

Em sua 21ª edição, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, teve a participação de vários penapolenses. No último dia 20, domingo, percorreram a competição, considerada a mais bonita do país, por toda a orla da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro. Além do Brasil, participaram corredores do Quênia, Tanzânia, Etiópia, Portugal, Bahrain e Bolívia.

A programação começou ás 8h, com largada na Praia de São e a chegada na Praça Cuauhtemoc - Aterro do Flamengo, após 21km 097 metros pela orla da Cidade Maravilhosa. Show de bola!
FUTSAL: FALCÃO AINDA ESTÁ DANDO SHOW!

A equipe comandada pelo maior jogador de futsal, acredito que do século Falcão (Sorocaba/Magnus) está muito perto de mais uma final da Liga Paulista de Futebol. Na última terça-feira, encarou o Barueri, fora de casa, pela primeira partida das semifinais, e conquistou uma grande vitória por 3 a 0 para encaminhar a vaga na grande decisão do torneio. O consagrado Falcão foi o principal nome da noite.
Para garantirem a vaga na próxima fase, os sorocabanos precisam de apenas um empate jogando ao lado de sua torcida. Em caso de vitória do Barueri, o confronto se encaminha para a prorrogação. O reencontro dos adversários será realizado na próxima terça-feira (29).
FUTSAL: CORINTHIANS PERDE FORA DE CASA!

Jogando fora de casa, o Corinthians perdeu de virada para o AABB por 2 a 1, em jogo válido pela primeira semifinal da Liga Paulista de Futsal, na última sexta-feira (18), no Ginásio AABB, na cidade de Santo Amaro (SP).

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (29), no Ginásio Wlamir Marques. A equipe de Santo Amaro tem a vantagem do empate no jogo de volta, enquanto o Corinthians precisa vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário