terça-feira, 22 de agosto de 2017

22 de Agosto 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta”! Chico Xavier.

PAPO COM DU
Escolas particulares e municipais do Estado de São Paulo se enfrentaram em Lindoia, Águas de Lindoia, Itapira e Socorro municípios localizado a 300km da capital paulista, pela decisão da Etapa II do Jeesp - Jogos Escolares do Estado de São Paulo, que recebeu nos dias 16 a 19 de agosto mais de 1500 participantes dos jogos entre atletas escolares, técnicos, comissão técnica e organizadores do evento. Os atletas são considerados pelos técnicos participantes da competição como a nova geração da modalidade paulista e, quem sabe, do país.

PAPO COM DU NOS JOGOS ESCOLARES


A cidade de Penápolis representada pelas escolas Colégio Futuro (futsal masculino e xadrez masculino), Colégio Anglo (Vôlei feminino) e Colégio Coração de Maria (xadrez feminino), fizeram bonito na Etapa II do Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo).
No xadrez a aluna Sabrina Rodrigues de Carvalho Com Colégio Franciscano Coração de Maria, obteve o honroso 4º lugar, o mesmo resultado do enxadrista do Colégio Futuro Yan Ivo dos Santos que perdeu apenas para o campeão da Etapa, campeão Brasileiro e Sul-Americano.

No voleibol feminino a escola Anglo teve jogos de um nível altíssimo e acabou perdendo, mas não tirou o brilho das meninas comandadas pelo competente profº educação física Reinaldo Maschietto.
No futsal masculino a escola Colégio Futuro vem evoluindo a cada ano e dessa vez a classificação foi uma surpresa 6º lugar, perdendo para o Colégio Amorim de São Paulo, no qual, todos os jogadores são da base de futsal do Corinthians.

Show de bola galera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário