quinta-feira, 24 de agosto de 2017

24 de Agosto 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Os infelizes são ingratos, isso faz parte da infelicidade deles”! Victor Hugo.
COPA DO BRASIL: CRUZEIRO PASSA NOS PÊNALTIS!
Cruzeiro venceu o Grêmio nos pênaltis (Foto; Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O Cruzeiro superou o trauma de 2016. Um ano após ser eliminado na Copa do Brasil para o Grêmio, a Raposa deu o troco nos gaúchos. Em um jogo emocionante na última quarta-feira, no estádio Mineirão, com direito a cobrança de pênaltis, o time celeste foi melhor e conseguiu a vaga na final da competição, após 1 a 0 no tempo regulamentar.
Cruzeiro e Grêmio fizeram uma partida digna de semifinal de Copa do Brasil. O jogo foi muito igual, com oportunidades para os dois lados, no entanto, a Raposa soube aproveitar melhor e foi mais criativa. O Tricolor passou a maior parte do jogo sendo menos forte no ataque. Nos pênaltis, a trave e os goleiros foram protagonistas e o clube mineiro teve três cobranças convertidas, contra apenas duas do Grêmio.
As equipes voltam suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro recebe o Santos, no domingo, no Mineirão, às 19h (de Brasília). Já o Grêmio encara o Sport, no Rio Grande do Sul, no sábado, às 16h.
COPA DO BRASIL: FLAMENGO ESTÁ NA FINAL!
O Flamengo conquistou a vaga para a final da Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0 o Botafogo, na última quarta-feira, no Maracanã. O gol da vitória rubro-negra foi marcado no segundo tempo pelo meia Diego.
BRASILEIRÃO: CORINTHIANS MARCA AOS 44 MIN DO 2º TEMPO!
Com um gol de Jô aos 44 minutos do segundo tempo, o Corinthians conseguiu derrotar a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, na noite de quarta-feira, em jogo recuperado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time de Fábio Carille abriu dez pontos de vantagem na liderança.
O time paulista tem 50 pontos, contra 40 do Grêmio, vice-líder. Ambos os times têm 21 jogos no Brasileiro e faltam 17 rodadas para o final

Seria sorte de campeão? Os antis já estão dizendo que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário