terça-feira, 8 de agosto de 2017

08 de Agosto 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual”. Allan Kardec.
CROSSFIT: BRASILEIRO É VICE-CAMPEÃO MUNDIAL!

Pela primeira vez o Brasil subiu ao pódio do CrossFit Games, o brasileiro Guilherme Malheiros, adolescente de 17 anos, foi segundo colocado na categoria para jovens de 16 e 17 anos em sua primeira aparição na competição.
Com duas vitórias nas 10 provas disputadas, o atleta da CrossFit Cavaleiros ficou atrás apenas de Angelo Dicicco, que aos 17 anos conquistou seu segundo título em três participações entre os adolescentes.
Além de Guilherme Malheiros, outros três brasileiros participaram do CrossFit Games 2017, competição que durou quatro dias e terminou neste domingo. Luiza Marques, jovem de 15 anos, foi 12ª colocada em sua categoria. 
Na categorias masters, Tiago Lopes finalizou na 16ª posição entre os homens de 40 a 44 anos e Cris Tourinho foi 10ª entre as mulheres de 45 a 49 anos.
 Show de bola!
AMISTOSO DE FUTEBOL

A Chapecoense viveu na última segunda-feira (7), em Barcelona, um dia repleto de emoção e homenagens às 71 vítimas do desastre aéreo que vitimou a delegação do time catarinense em novembro do ano passado. No Camp Nou, o time da casa (Barcelona), que jogou com força máxima, recebeu a Chapecoense para um gesto de solidariedade às vítimas da tragédia de Medellín e em jogo válido pelo troféu Joan Gamper. O resultado, que fica em segundo plano, foi uma goleada: 5 a 0, gols de Deulofeu, Busquets, Messi, Luis Suaréz e Denis Suaréz. A Chape atuou com uma camisa histórica: branca e com 73 estrelas, em referência ao ano de fundação do clube, e viu seus goleiros brilharem. 
PENSAMENTO DIFERENTE E A DIFERENÇA DO JAPÃO PARA OUTROS PAÍSES!
Há aproximadamente três anos para Tóquio-2020, a governadora da capital japonesa, Yuriko Koike afirmou que o sucesso nas Paralímpiadas será prioridade. Para ela, a preparação para a disputa terá um impacto positivo para lidar com o envelhecimento da população futuramente.

O sucesso das Paralimpíadas é realmente a chave para o sucesso dos Jogos de forma geral. Eu acredito que o esforço para sediar Jogos Paralímpicos bem sucedidos é mais importante do que o sucesso nas Olimpíadas - disse Koike ao portal "Japantoday.com". Essa é apenas mais uma diferença dos “japoneses” em comparação há outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário