sexta-feira, 1 de setembro de 2017

01 de setembro 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las”! J. Schimidt.
1º DE SETEMBRO: SALVE TIMÃO!

O dia primeiro de setembro poderia ser uma data comemorativa pra mim (colunista Eduardo Alberton), por comemorar o dia do profissional de Educação Física, mas seria se não fosse também o aniversário de fundação do Corinthians.


 O que é ser Corintiano??? Um time que ficou 23 anos na fila e a torcida só cresceu se apaixonou ainda mais, viajou 500 km pra invadir o Rio em especial o Maracanã, não só viajou, mas invadiu o outro lado do Mundo para chegar ao Japão e ver seu time conquistar o Mundial InterClubes. Um time que não tinha estádio, mas fez de um charmoso estádio ser a sua casa (Pacaembu). Uma torcida que festeja qualquer título, de Estadual a Mundial, com a mesma força de um grito. Um time que caiu para segunda divisão e a torcida entoou: “Eu Nunca Vou te Abandonar! Porque eu te amo! Eu sou Corinthians”!

Não sei explicar o que é ser Corintiano. Só sei que ser Corintiano é a melhor coisa do mundo. É uma sensação de sofrimento, conquista, orgulho, felicidade, de angústia. Sei lá. Sei que mais 100, 200, 300 anos, não serão capazes para explicar esse amor, que todo Corintiano sente.
É incrível. 107 anos de Corinthians, de amor, de tradição. Parabéns meu Corinthians. Sem você, o futebol brasileiro não existiria.
VÔLEI: CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO!

O Corinthians/Guarulhos conquistou uma grande vitória na noite de quarta-feira (30), no Campeonato Paulista de vôlei. Jogando em casa, a equipe bateu o Taubaté por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/21.
O Corinthians volta a atuar já nesta sexta-feira. Serginho e companhia recebem o São José, no Ginásio da Ponte Grande, às 20h00 (de Brasília).
Atual vice-campeão da Superliga, o Taubaté não conseguiu encaixar seu jogo e viu o Corinthians, apoiado por sua torcida, dominar a partida. A equipe do interior de São Paulo perdeu a invencibilidade no torneio estadual.
O duelo, válido pela quinta rodada do Paulista, contou com um Corinthians firme no ataque e que aproveitou os erros do Taubaté.
A equipe do interior se mostrou nervosa em alguns momentos da partida e pecou com bolas de fundo e saques na rede. Mesmo vendendo caro a derrota no último set, o Taubaté não conseguiu segurar o bom ritmo corintiano
TÊNIS
Depois da ausência em 2016, Roger Federer entrou na quadra com o teto retrátil fechado por conta da chuva no US Open e se classificou para a segunda rodada do último Grand Slam, jogado em Nova York passando um enorme sufoco e precisando jogar cinco sets.

O número três do mundo derrotou o jovem americano Frances Tiafoe, de 19 anos, 70º do mundo, por 3 sets a 2 com parciais de 4/6 6/2 6/1 1/6 6/4 após 2h37min. Ele iguala a marca de Andre Agassi que disputou 33 partidas na sessão noturna lembrando que o Arthur Ashe Stadium é o maior estádio fixo de tênis para 24 mil pessoas.
COPA PAULISTA: PENAPOLENSE PERDE MAIS UMA!

Dessa vez a derrota foi contra o rival Linense jogando em seu estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. O Penapolense faz uma campanha ruim e ocupa somente a penúltima colocação do Grupo 1 somando 7 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário