terça-feira, 5 de setembro de 2017

05 de setembro 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O espírito se enriquece com aquilo que recebe. O coração, com aquilo que dá”! Victor Hugo.

JIU-JITSU: PENÁPOLIS SEDIOU MAIS UMA VEZ!
Aconteceu no último domingo (3) no ginásio municipal de esportes (Gigantão Azul Penápolis) a Etapa J.J (JIU-JITSU) Interior. Um grande público e competidores fizeram mais uma vez a diferença e tornaram o evento gigantesco. Show de bola!
FUTEBOL: BARCELONA DIVULGA NUMERAÇÃO TEMPORADA 2017/18!
O Barcelona divulgou a numeração fixa que seus jogadores vestirão na temporada 2017/2018. Paulinho, contratado recentemente pelo clube, vestirá a camisa 15. 
 VÔLEI: COPA DOS CAMPEÕES!
A seleção brasileira feminina de vôlei começou com vitória a campanha pelo tricampeonato na Copa dos Campeões. Na madrugada de terça-feira (5), a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu a Rússia por 3 sets a 1 (25/17, 23/25, 25/23 e 25/12), em Tóquio, no Japão. A oposta Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 28 acertos. As brasileiras lutam pelo quarto título da temporada. 
BASQUETE: BAURU DA SHOW!

No último domingo (03), Bauru e Mogi das Cruzes/Helbor fizeram um clássico bem equilibrado pelo Campeonato Paulista de Basquete, no Ginásio Panela de Pressão na cidade de Bauru e mais uma vez os mandantes levaram a melhor, por 72 a 68. Pelo lado bauruense, Kendall Anthony chamou mais uma vez a responsabilidade e fechou o jogo com 19 pontos e cinco assistências. Já na equipe mogiana, Larry Taylor foi o nome de destaque, terminando como cestinha da partida, com 20 tentos anotados, além de quatro assistências distribuídas. O show a parte foram os jogadores do Bauru que entraram com cachorrinhos para adoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário