terça-feira, 26 de setembro de 2017

26 de setembro 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nunca abaixe a cabeça pra ninguém, nem levante o nariz alto demais. Olho no olho já é o suficiente”.

JUDÔ: MOREIRINHA É OURO!


No último sábado, 23 de setembro, a Federação Paulista de Judô (F.P.Judô), com o apoio da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), realizou III Open São Paulo Veteranos, Kata e também o III Open São Paulo de Judô para Todos.
O evento foi realizado no ginásio de esportes do Clube Náutico Mogiano, na cidade de Mogi das Cruzes e reuniu judocas do estado de São Paulo e também de outros estados brasileiros.
O penapolense Luiz Carlos Moreira (Moreirinha) esteve presente no evento que serviu de preparação para o Mundial que será realizado na Itália e de quebra subiu no lugar mais alto do podium, conquistando o ouro.
Moreirinha já embarcou para Itália pra a disputa do Mundial, onde sua primeira luta está marcada para o dia 30 de setembro. Bons ventos Moreirinha que representará nossa cidade e o nosso país!

JUDÔ: MATHEUS CONQUISTA BRONZE!

O jovem penapoplense Mateus Moreira segue firme disputando seus campeonatos por todo interior de São Paulo e Brasil.
No último final de semana (23),  ele esteve juntamente com seus pais na cidade de Presidente Venceslau , onde disputou o 3º Torneio de Judô daquela cidade, evento esse que contou com a presença de 700 atletas de todo estado. Em sua categoria sub 13 até 52 kg Mateus conquistou o honroso terceiro  lugar.
Mateus treina com Sensei Marcelo Kiwada, da A.J.A de Araçatuba, conta também com o apoio da personal Simone do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti e Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis e a YOROI Kimonos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário