terça-feira, 2 de maio de 2017

02 de maio 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos”. Martin Luther King.

FUTEBOL: CORINTHIANS GOLEIA A PONTE E FICA PERTO DO TÍTULO!
A vantagem de 3 a 0 sobre a Ponte Preta no último domingo e jogando na casa do adversário, deixou o Corinthians mais perto do título Paulista. Para tirar o titulo do Corinthians a Ponte Preta precisa vencer pelo placar de 4 a 0, vamos ser sinceros, impossível não é, mas muito complicado.
FUTSAL: CORINTHIANS GOLEIA MARECHAL RONDON!
Atual campeão da Liga Futsal, o Corinthians encantou sua torcida no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Contra o Marechal Rondon, na noite de segunda-feira, goleada por 6 a 2 que o colocou na liderança da edição 2017 da competição após três rodadas.
SUPERLIGA MASCULINA TEMPORADA 2016/17
O Funvic Taubaté é finalista! A equipe do Vale do Paraíba venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 (25/17, 25/19, 22/25 e 25/22), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano e, com este resultado, garantiu a classificação para a final do campeonato, fechando a série melhor de cinco jogos em 3 a 1. O ponteiro Lucarelli foi eleito o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei! O oposto Wallace, também do Taubaté, foi o maior pontuador, com 17 acertos.
A final será contra o Sada Cruzeiro, no dia 7 de maio ás 10h, no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte!
LIBERTADORES: CHAPE PERDE E SE COMPLICA!
Na noite de quinta-feira, a Chapecoense tropeçou pela terceira vez consecutiva na Libertadores. No Uruguai, perdeu para o Nacional, por 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 7 e conheceu a sua pior derrota nesta temporada.  
Com o resultado, a Chape permanece com quatro pontos e na terceira colocação. Já os uruguaios estão em segundo, com sete, empatados com o Lanús, da Argentina. Na lanterna do grupo encontra-se o Zulia, também com quatro pontos, que empatou em 1 a 1 com os argentinos.


FUTSAL: PENAPOLENSE OSNI GARCIA JÁ CURTI FÉRIAS!

Depois de uma longa temporada no futsal italiano o penapolense Osni Garcia já desfruta de merecidas férias em sua terrinha. Osni atua na série A2. Agora o neto querido da dona Luzia aproveita a avó, o avô e a mamãe Vera, eles que são fãs número 1 do atleta. Bons ventos Osni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário