quarta-feira, 24 de maio de 2017

24 de Maio 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
 “À noite, se só uma estrela brilhar ela será mais notada. Mas se muitas estrelas brilharem a noite ficará muito mais iluminada”! Maria Mogorim.

VÔLEI: PROMESSA DE BIRIGUI É ELEITO MVP!
 Na noite de domingo (22/05), a Seleção Brasileira Sub-21 Masculina conquistou o título da Copa Pan-Americana, disputada em Fort McMurray, no Canadá. AA Jovem promessa da cidade de Birigui Victor Alexsander Cardoso, que é de uma família tradicional de voleibolistas, pois o pai Gilmar foi um excepcional jogador, assim como seus dois irmãos Gilmarcio e Leonardo (jogador também da seleção brasileira de vôlei). A mãe Silvia é todo orgulho. Show de bola moleques e que os bons ventos continuem soprando ao seu favor!
Na grande final, nossos meninos derrotaram Cuba por 3 sets a 1. Confira os melhores atletas da competição:
MVP – Victor Cardoso (Brasil)
Maior Pontuador – Eric Loeppky (Canadá)
Ponteiro 1–Miguel Lopez (Cuba)
Ponteiro 2– Henrique Honorato (Brasil)
Oposto – Miguel Gutierrez (Cuba)
Central 1 –Javier Concepcion (Cuba)
Central 2 – Fynn McCarthy (Canadá)
Melhor Sacador- Miguel Gutierrez (Cuba)
Melhor Defensor – Lionnis Salazar (Cuba)
Melhor Levantador – Adrian Goide (Cuba)
Melhor Passador – Jordan Pereira (Canadá)
Melhor Líbero – Lucas Lavin (Chile)
BIRIBOL: ETAPA DE OLÍMPIA FOI UM SUCESSO!
No último final de semana (20-21) foi realizada na cidade de Olímpia, no Termas dos Laranjais a 2ª Etapa da Liga Nacional de Biribol. A chuva que caiu não atrapalhou o evento e o alto nível técnico demonstrou na piscina que o esporte e o lazer caminham juntos. Ao término da competição a equipe de Piracicaba se consagrou campeã, seguido de Santos vice, Adamantina 3º lugar e Araçatuba 4º lugar. Em um Papo Com Du, um dos melhores jogadores da Etapa Pablo que é morador de Birigui, mas que representa a equipe de Piracicaba disse estar feliz com o alto nível e que
Penápolis precisava montar uma equipe como nos velhos tempos. Para quem não lembra na década de 90 tínhamos uma equipe biribol que disputava o Campeonato Brasileiro de Biribol, na época quem patrocinava era o Clube Penapolense e o Dr Evandro do Laboratório Domingues Cruz que levava os atletas de caminhonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário