sexta-feira, 12 de maio de 2017

12 de Maio 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar a primavera o ano todo”! Letícia Trompson.
FUTEBOL: CHAMPIONS LEAGUE REAL MADRID ESTÁ NA FINAL!
O Atlético de Madri, explicou que os dois gols marcados em apenas 16 minutos sobre o Real Madrid no jogo de volta da última quarta-feira fizeram a equipe acreditar na classificação, apesar da derrota por 3 a 0 na partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.
Era muito complicado, mas vimos perto, vimos que era possível, explicou Filipe Luis após a insuficiente vitória por 2 a 1 no estádio Vicente Calderón.
A grande final acontecerá entre Juventus (Itália) e Real Madrid (Espanha).
BASQUETE NBA: SHOW DE BOLA!
San Antonio Spurs e Houston Rockets escreveram um grande capítulo nesta terça-feira na série semifinal da Conferência Oeste da NBA. Em jogo disputado no AT&T Center, as equipes fizeram uma partida de tirar o fôlego, decidida apenas na prorrogação. Com direito a um toco espetacular de Manu Ginobili sobre James Harden no último lance do confronto, os Spurs saíram vitoriosos por 110 a 107, para delírio da torcida.
Assim, o San Antonio Spurs faz 3 a 2 na série melhor de sete partidas. O próximo encontro entre as franquias vai acontecer na quinta-feira, às 21 horas, na casa do Houston Rockets. Se o San Antonio Spurs vencer, estará classificado para enfrentar o Golden State Warriors na grande decisão do Oeste. Os Warriors avançaram após derrotar o Utah Jazz por 4 a 0 na série.
VÔLEI: SADA/CRUZEIRO TENTA PERMANECER FORTE!
Após conquistar o pentacampeonato da Superliga Masculina de Vôlei, o Cruzeiro se movimenta nos bastidores para reforçar o time para a próxima temporada. A principal preocupação da direção do clube é suprir a possível ausência do levantador William, que pode deixar o clube para jogar no Sesi-SP. O nome mais cotado para substituir o capitão do time celeste é Nicolás Uriarte.
VÔLEI: TAUBATÉ CONTRATA SÉRVIO!
Na última terça-feira, o Taubaté, vice-campeão da Superliga masculina 2016/2017, anunciou um reforço importante para a próxima temporada: o sérvio Marko Ivovic.

O atleta chega para ser um dos destaques do time, já que foi eleito o melhor jogador da última Liga Mundial, tendo ajudado a Sérvia a conquistar a competição em 2016, título inédito para o país.
NBA: DEFINIDO A FINAL DA CONFERÊNCIA OESTE!
O San Antonio Spurs é o adversário do Golden State Warriors na grande final da Conferência Oeste da NBA. Na última quinta-feira, mesmo atuando fora de casa, no Toyota Center, e sem contar com Kawhi Leonard, lesionado, os Spurs fizeram grande partida e amassaram o Houston Rockets por 114 a 75, fechando a série melhor de sete jogos em 4 a 2.
SUL-AMERICANA: SÃO PAULO É ELIMINADO NA 1ª FASE!
Após 18 dias só treinando, o São Paulo decepcionou bastante seu torcedor na noite desta quinta-feira e deu vexame. O time sofreu diante do Defensa y Justicia, da Argentina, empatou por 1 a 1, flertando com a derrota, e foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana, após ter ficado no 0 a 0 na Argentina.
BRASILEIRÃO 2017: 1ª RODADA!
Jogos de sábado 13/05
Flamengo x Atlético (MG) 16h
Corinthians x Chapecoense 19h
Jogos de domingo 14/05
Fluminense x Santos 11h
Palmeiras x Vasco 16h
Avaí x Vitória 16h
Grêmio x Botafogo 16h
Cruzeiro x São Paulo 16h
Ponte Preta x Sport 16h
Bahia x Atlético (PR) 16h
Jogo segunda-feira 15/05
Coritiba x Atlético (GO)
BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU
Flamengo 2 x 0 Atlético (MG)
Corinthians 2 x 0 Chapecoense
Fluminense 1 x 0 Santos
Palmeiras 1 x 1 Vasco
Avaí 1 x 0 Vitória
Grêmio 2 x 0 Botafogo
Cruzeiro 2 x 0 São Paulo
Ponte Preta 2 x 1 Sport

Bahia 0 x 1 Atlético (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário