sexta-feira, 5 de maio de 2017

05 de Maio 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Amor: Presença divina. Caridade: Apoio a si mesmo. Equilíbrio: Saúde. Ódio: Veneno. Dever: Rumo certo. Felicidade: Paz de consciência. Conhecimento: Responsabilidade. Humildade: Ascensão. Albino Teixeira e Chico Xavier.
NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON É OURO!

O prenapolense Thiago Teixeira Simon nadador profissional e que representou o Brasil nas Olimpíadas do Rio conquistou com sua equipe a Unisanta excelentes resultados no Troféu Maria Lenk de Natação. Na noite de quarta-feira (3), a equipe ceciliana garantiu cinco medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze nas disputas realizadas no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.
E de fato, a Unisanta dominou a disputa dos 200m medley. No masculino, o ouro ficou com o penapolense Thiago Simon, com o tempo de 1m59s49. “Há cinco anos, fico acima dos dois minutos nesta prova. E após esse tempo todo e sem treinar tanto o medley, já que me especializei no peito, consegui baixar a marca dos dois minutos, que nunca havia conseguido. Hoje, estou em um time onde fui muito bem acolhido. Estou muito feliz e as coisas estão dando muito certo”, comentou o nadador, que já conseguiu dois ouros nesta edição do Maria Lenk.
Show de bola Thiagão!
FUTEBOL: PALMEIRAS DEMITE O TÉCNICO!
Eduardo Baptista está fora do Palmeiras. A diretoria decidiu pela demissão do treinador após a chegada da delegação ao Brasil, ao retornar da Bolívia. A derrota ante o Jorge Wilstermann aumentou a pressão sobre o treinador. A delegação desembarcou na noite Da última quinta-feira em São Paulo e de imediato o diretor executivo, Alexandre Mattos, e o presidente, Maurício Galiotte, seguiram rumo à sede do clube. Só não consigo entender os torcedores, no qual diziam ser um excelente treinador, mas agora que foi demitido Eduardo Batista é péssimo, vai entender!
LIBERTADORES: SANTOS VENCE E RESPIRA!
O Santos conseguiu importante vitória na última quinta-feira diante do Santa Fe, por 3 a 2, no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Com a vitória, o Santos chegou aos oito pontos e manteve-se na liderança do grupo 2 da Libertadores. Antes, a equipe comandada por Dorival Júnior havia caído para a segunda colocação, pois o The Strongest goleou o Sporting Cristal por 5 a 1 e chegou aos sete pontos. Já o Santa Fe, por sua vez, é o terceiro, com quatro pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário