terça-feira, 16 de maio de 2017

16 de Maio 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A única maneira de ter um amigo é sendo um”! Ralph Waldo.
NBA: FINAIS DA CONFERÊNCIA OESTE!
Depois de um começo arrasador do San Antonio Spurs, o Golden State Warriors soube aproveitar a ausência de Kawhi Leonard, que deixou a quadra contundido no terceiro quarto, para largar na frente nas finais da Conferência Oeste.
Na maior virada das finais de conferência da NBA desde so 26 pontos revertidos pelos Celtics contra os Nets em 2003, os Warriors confirmaram o primeiro mando de quadra com uma vitória por 113 a 111
BRASILEIRÃO: SURPRESAS!
Surpresas da primeira rodada do Brasileirão foram: Palmeiras 4 x 0 Vasco, mesmo o Palmeiras sendo candidato ao título, o Vasco não pode levar 4 gols, isso é desmotiva muito.
Pior ficou para o Atlético (PR) que levou 6 gols do Bahia que veio da Série B.
Outra surpresa foi a Ponte Preta que aplicou uma goleada por 4 a 0 no Sport, que no ano passado quase caiu para Série B.
E o São Paulo? Os torcedores já perderam a paciência com o “Mito” técnico Rogério Ceni, que sempre diz a mesma coisa: os números dizem que estamos no caminho certo. Será?
BRASILEIRÃO 2017: 1ª RODADA!
Flamengo 1 x 1 Atlético (MG)
Corinthians 1 x 1 Chapecoense
Fluminense 3 x 2 Santos
Palmeiras 4 x 0 Vasco
Avaí 0 x 0 Vitória
Grêmio 2 x 0 Botafogo
Cruzeiro 1 x 0 São Paulo
Ponte Preta 4 x 0 Sport
Bahia 6 x 2 Atlético (PR)
BRASILEIRÃO: PALPITÃO DO DU
Flamengo 2 x 0 Atlético (MG) ERREI
Corinthians 2 x 0 Chapecoense ERREI
Fluminense 1 x 0 Santos ACERTEI
Palmeiras 1 x 1 Vasco ERREI
Avaí 1 x 0 Vitória ERREI
Grêmio 2 x 0 Botafogo ACERTEI NO ALVO
Cruzeiro 2 x 0 São Paulo ACERTEI
Ponte Preta 2 x 1 Sport ACERTEI
Bahia 0 x 1 Atlético (PR) ERREI
JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS MOREIRA SEGUE SUA JORNADA!
O penapolense Mateus Moreira continue sua jornada incansável nas competições de judô. No último dia 06/05/2017 na cidade de Guararapes (SP), aconteceu à etapa regional do Campeonato Paulista de Judô, onde Mateus sagrou-se campeão de sua categoria, sub 13, meio pesado, sem tempo para comemorar, no dia seguinte (07), o jovem se deslocou para a cidade de Itatiba (SP), na X Copa de Judô Makoto, obtendo o honroso 5º lugar.


Mateus agradece os senseis: Marcelo Kiwada da Academia AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, a personal Simone do Clube Penapolense e as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti , Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis. Mateus adquiriu o patrocínio da Yoroi Kimonos. Show de bola e que os bons ventos continuem soprando ao seu favor!
BASQUETE NBB: BAURU VENCE E FORÇA O JOGO 4!
O Bauru conseguiu evitar que o Pinheiros fechasse a série melhor de cinco confrontos das semifinais do Novo Basquete Brasil. Jogando como mandantes, os bauruenses saíram atrás na segunda-feira (15), mas conseguiram se recuperar para garantir o triunfo por 94 a 77. A série está 2 a 1 para o Pinheiros. O próximo encontro entre os oponentes será realizado no próximo sábado, na cidade de São Paulo, e pode definir a série caso o Pinheiros vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário