quinta-feira, 4 de maio de 2017

04 de Maio 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus”. Hammed psicografada por Chico Xavier.
ATLETISMO: PENAPOLENSE WILLIAN DENILSON PERTO DO MUNDIAL!
 O penapolense Willian Denilson Venâncio, de 23 anos, que é atleta da (Arpa/Smel/Flex), de São José do Rio Preto fez a sua melhor marca pessoal no arremesso de peso, com 20,22 metros, bem próximo do índice para o Mundial de Londres, entre 4 e 13 de agosto, que é de 20,50 metros.
Willian obteve o resultado no Torneio FPA (Federação Paulista de Atletismo), em Campinas, no fim último final de semana. De quebra, ele tornou o segundo brasileiro a romper a marca dos 20 metros. Em um Papo Com Du, o campeão disse: “Estou sem palavras para descrever minha felicidade. Obrigado ao meu treinador Flávio Silva, que nunca desistiu de mim e sempre me disse que eu era capaz”, e Willian tem até 23 de julho para garantir seu índice. “O trabalho tem que continuar pra poder cada dia melhorar”, acrescentou.

A marca de Willian Venâncio é a segunda melhor do ranking brasileiro, atrás apenas de Darlan Romani, que tem 20,46m. Em março, o atleta de Rio Preto já havia atingido 19,72m. “É um sonho que estou realizando. Lógico que sempre buscamos boas marcas, mas não esperava que fosse tão breve”, emendou o penapolense, que há sete anos treina na Arpa/Smel com o técnico Flávio Santos. “Vim com 16 anos e fiz outras provas até optar pelo arremesso de peso”. Show de bola e bons ventos!
LIBERTADORES: PALMEIRAS PERDE A PRIMEIRA!
O Palmeiras não foi bem na última quarta-feira pela Copa Libertadores, foi derrotado por 3 a 2 pelo Jorge Wilstermann e perdeu sua invencibilidade no torneio. Para o técnico Eduardo Baptista, o revés foi ocasionado por falhas individuais provocadas pela altitude boliviana, além do gramado seco do estádio Félix Caprilles.
CHAMPIONS LEAGUE: JUVENTUS QUASE LÁ!

Duas assistências de Daniel Alves, dois gols de Gonzalo Higuaín e uma vantagem enorme da Juventus, que ficou muito perto da final da Uefa Champions League. Com atuação decisiva do brasileiro e do argentino, a equipe italiana bateu o Monaco por 2 a 0 em pleno Estádio Louis II, na última quarta-feira, pelo confronto de ida da semi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário