sexta-feira, 19 de maio de 2017

19 de Maio 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não importa o que você seja ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia”! Ayrton Senna.
COPA DO BRASIL: PALMEIRAS VENCE O INTERNACIONAL!
Com força máxima e no segundo jogo sob o comando de Cuca, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite de quarta-feira (17), no primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O triunfo garante uma vantagem magra, mas importante para o Palmeiras no jogo de volta, no dia 31 de maio, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h45 (de Brasília). 
BASQUETE NBA: SHOW DE BOLA!

LeBron James, cansado, é um problema. Com 10 dias para recuperar as energias, então, ele virou um pesadelo.
Comandado pela sua principal estrela, o Cleveland Cavaliers abriu a final da Conferência Leste com uma vitória contundente sobre o Boston Celtics por 117 a 104, na noite desta quarta-feira, em pleno TD Garden.
O segundo duelo da série melhor de sete pelo título do Leste acontece nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), novamente em Boston. Depois, a disputa vai para Cleveland, palco dos jogos 3 e 4, domingo e terça, respectivamente, no mesmo horário.
BASQUETE NBA: GOLDEN STATE DA SHOW!

O Golden State Warriors atropelou o San Antonio Spurs na noite de terça-feira (16). Os donos da casa venceram todas as quatro parciais, fecharam o jogo em 136 a 100 e agora somam duas vitórias em dois jogos da série final, que é melhor de sete, da Conferência Oeste.
No próxima sábado, às 22 horas (horário de Brasília), as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez em San Antonio, quando os Spurs terão mais do que a oportunidade, mas a missão, de reagir diante de sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário