quarta-feira, 3 de maio de 2017

03 de Maio 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO”! Vilma Kons.
23 ANOS SEM SENNA!
O dia 1º de maio jamais será esquecido, não só pelo feriado do dia do trabalhador, mas pela passagem desta vida para outra do maior de todos os tempos Ayrton Senna. Chegamos até acreditar que um dia outro piloto poderia substituí-lo, mas não, Senna nos enchia de orgulho nas manhãs de domingo. Hoje última coisa que se faz é assistir a Fórmula 1. Senna eterno!
JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS MOREIRA É CAMPEÃO!
O penapolense Mateus Moreira participou na cidade de Jales da 18ª Copa de Judô sagrando-se campeão na categoria sub 13 até 52 kg.
Mateus agradece os senseis: Marcelo Kiwada da Academia AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, a personal Simone do Clube Penapolense e as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti , Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis.

FUTEBOL: ÁRBITRO SOFRE LESÃO GRAVE!

A segunda partida da semifinal da série A2 do Paulista, entre Água Santa e Bragantino, foi marcado por um lance incomum na última terça-feira. Aos 7 minutos do segundo tempo, ao acompanhar um ataque dos donos da casa, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira escorregou e teve que sair de ambulância do estádio.
Com a bola rolando, o Água Santa venceu o Bragantino por 1 a 0 e levou a decisão do acesso para os pênaltis, quando o time de Bragança Paulista levou a melhor e garantiu uma vaga na elite do futebol paulista em 2018.
BASQUETE: NBB PEGANDO FOGO!
Mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Antônio Prado Júnior, o Franca conseguiu vencer o Paulistano por 105 a 87, na última terça-feira, no jogo 4 das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Com o resultado, a série vai para o jogo 5.
FUTEBOL: CHAMPIONS LEAGUE REAL ESTÁ QUASE LÁ!
Para quem está prestes a atingir sua segunda final de Liga dos Campeões no segundo ano consecutivo como treinador, Zidane estava até calmo. Após a vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid no jogo de ida da semifinal, o treinador foi sereno. Conteve a euforia. O Real Madrid aplicou a goleado no rival e praticamente decretou estar mais uma vez na finalíssima do principal campeonato Mundial interclubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário