sexta-feira, 26 de agosto de 2016

26 de agosto 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Independentemente de se acreditar ou não em alguma religião, a prática de uma conduta Ética é premente e fundamental em nosso planeta hoje”! Dalai Lama.

MAIS SOBRE A OLIMPÍADA DO RIO

O penapolense Sérgio Modena acompanhou a ginástica artística, no qual os brasileiros Diego Hypolito levou a prata no solo e Arthur Nory ficou com o bronze e o encerramento da Olimpíada.

O penapolense Saulo Ribeiro e sua esposa Sandra acompanharam o futebol e o atletismo, na foto ele está com a alemã do arremesso e de peso e descreveu a sensação de ver Usain Bolt.

OLIMPÍADA: REFLEXÃO!


Na matéria de ontem soltei uma nota do penapolense Solonei Silva maratonista. Pois bem, para muitos críticos saio em defesa de Solonei Silva e Thiago Simon, ambos penapolenses. Vocês críticos já pensaram em ser o primeiro no esporte de sua escola? O primeiro no esporte da sua cidade? O primeiro no esporte da sua região? O primeiro no esporte do seu estado? O primeiro do esporte de seu país, porque na Olimpíada somente os melhores de seus países é que podem ir. Agora não falem bobeira desses nossos atletas. Solonei e Simon orgulho da nossa escola, da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país. #tamujunto!

Para os críticos que muitas vezes nem sabem o que o esporte, pensem em ser o número 1 do seu trabalho e depois comecem a pensar de forma regional, estadual e quem sabe podem começar a opinar!

CLUBE PENAPOLENSE INAUGURA MINICAMPO!



Acontecerá hoje ás 19h a inauguração do minicampo do Clube Penapolense, onde, foi trocado a grama artificial sintética por outra de uma qualidade melhor, a mesma usada nos minicampos do Neymar, Zico, entre outros. Terão várias partidas durante o evento, incluindo ás dos alunos da escolinha de futsal do Clube e de associados que batem uma bolinha nos dias de semana, terá ainda a presença do ex. jogador do Palmeiras, Santos, entre outros times Basílio. Toda população está convidada para o evento. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário