sexta-feira, 12 de agosto de 2016

12 de agosto 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

"A caridade é a felicidade dos que dão e dos que recebem." Camilo Castelo Branco.


OLIMPÍADA VÔLEI FEMININO

Na noite de quarta-feira, a seleção se impôs e derrubou o Japão no Maracanãzinho: 3 sets a 0, parciais 25/18, 25/18 e 25/22. A vaga na sequência da Olimpíada, então, estava garantida, com antecedência.
Agora, o Brasil soma três vitórias na competição e lidera o Grupo A de forma invicta, com nove pontos. A Rússia tem a mesma pontuação, mas leva a pior nos critérios de desempate. O Japão, por sua vez, estaciona nos três pontos. Na próxima sexta-feira, a seleção volta à quadra para enfrentar a Coreia do Sul, às 22h35, enquanto as japonesas enfrentam as russas, às 20h30.


OLIMPÍADA VÔLEI MASCULINO

Na noite da última quinta-feira a seleção brasileira de vôlei comandada pelo técnico Bernardinho não se  impôs diante a seleção americana e perdeu por 3 set 0, parciais de 25/20, 25/23, 20/25 e 25/20, pela terceira rodada da etapa de grupos dos Jogos Olímpicos Rio 2016.


OLIMPÍADA NATAÇÃO

Phelps somou na noite de quinta-feira seu 22º ouro. Ele ainda tem mais duas pratas e dois bronzes. E mais duas provas a disputar no Rio de Janeiro: as finais dos 100m borboleta e do revezamento 4x100m medley.
Se ganhar as duas chegará às mesmas 24 medalhas de ouros que o Brasil tem hoje na história dos Jogos. Antes, ainda pode igualar os 23 da África do Sul - do seu 'inimigo' Chad le Clos, que lhe tirou a medalha dourada mais doída de sua carreira, nos 200m borboleta de Londres, em 2012. A pergunta que fica: Quem poderá parar esse fenômeno?
OLIMPÍADA BASQUETE MASCULINO
Em atuação inconstante na Arena Carioca 1, a seleção masculina de basquete foi derrotada pela Croácia por 80 a 76 nesta quinta-feira (11). O Brasil chegou a estar 14 pontos atrás, chegou a se reencontrar no segundo tempo e cresceu no último quarto, mas já era tarde para a reação.
Apesar de sofrer seu segundo revés nestas Olimpíadas, o Brasil ainda tem chances de classificação e soma quatro pontos no grupo B (cada vitória rende dois pontos; a derrota, um). O time de Rubén Magnano volta à quadra às 14h15 (de Brasília) deste sábado (13) para um confronto muito importante contra a Argentina, no qual uma derrota colocaria os brasileiros no caminho dos Estados Unidos nas quartas de final ou pode até mesmo significar uma eliminação prematura.
OLIMPÍADA HANDEBOL FEMIN INO

Precisando vencer após a derrota para a Romênia, a Espanha entrou em quadra contra o Brasil nesta quarta-feira e não decepcionou. Comandadas pelo técnico Morten Soubak, as brasileiras não conseguiram repetir o desempenho dos dois primeiros duelos e acabaram sendo superadas pelas atuais medalhistas de bronze por 29 a 24.
A seleção brasileira enfrenta a Angola nesta sexta-feira ás 9h30 da manhã.

OLIMPÍADA VÔLEI DE PRAIA


A dupla brasileira do vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Oscar Schmidt venceu hoje (10) os italianos Alex Ranghieri e Adrian Raurich, por 2 sets a 0, garantindo vaga nas oitavas de final. O jogo começou às 15h30 na Arena Vôlei de Praia, em Copacabana.

OLIMPÍADA POLO AQUÁTICO MASCULINO


Num exercício de imaginação, troque a piscina pelo gramado. Imagine uma seleção com alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo enfrentando uma equipe que nunca passou da primeira fase de uma Copa do Mundo. É mais ou menos essa a comparação a ser feita na vitória do Brasil por 6 a 5 sobre a Sérvia, na última quarta-feira, pela primeira fase do torneio olímpico masculino de polo aquático. Dessa forma, os atletas comandados pelo técnico croata Ratko Rudic deram asas à imaginação quando perguntados da dimensão do feito que, de quebra, garantiu a equipe nas quartas de final da competição.
 Imagina um time com Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Pogba. Imagina os melhores caras do mundo contra jogadores que treinam pra caramba e que estão juntos até o final. O Ratko falou desde o início: aqui não tem nomes, tem homens. Mostramos isso na água. Desculpa a palavra, mas a gente jogou pra c... – disse Adrià Delgado, autor de um dos gols sobre a Sérvia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário