terça-feira, 16 de agosto de 2016

16 de março 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
" O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem"! George Carlin.
OLIMPÍADA ATLETISMO: QUEM PODERÁ PARÁ-LO?
Antes de dormir, conte uma história ao seu filho. Pode ser a do menino que desafiava o tempo, rápido feito um raio e que colecionava ouros. Enquanto os outros corriam atrás, ele corria na frente. E, mesmo já tendo vencido todos, seguia correndo. Não bastava ser o homem mais rápido de todos os tempos. Era preciso ter os três títulos que ninguém tinha. Na noite do último domingo, antes de dormir, conte ao seu filho – se é que ele ainda não sabe - que só Usain Bolt é tricampeão na história dos 100m rasos, seja entre homens ou mulheres. 
Conte o quão aplaudido e reverenciado ele foi assim que pisou na pista do Engenhão no Rio de Janeiro e como ele arrancou de forma espetacular para deixar o cronômetro parado em 9s81, sua melhor marca na temporada. Conte como ele venceu os limites de um corpo de 29 anos e como passou o americano Justin Gatlin (9s89) nos metros finais antes de celebrar com a torcida que o ovacionou a noite toda. O canadense Andre De Grasse (9s91), coadjuvante de luxo, completou o pódio.
VÔLEI: AVANHANDAVA É CAMPEÃO!

Vôlei Feminino de Avanhandava se consagrou Campeão da Associação Marechal Rondon de Voleibol, categoria Sub 19. No último final de semana na cidade de Bilac, a equipe de Avanhandava sagrou-se Campeã Geral, depois de vencer as equipes de     Promissão, Cafelândia e Lins. Com bons jogos, bom nível técnico entre as equipes, Avanhandava conseguiu o título, a segunda colocação ficou com  Cafelândia,  seguido por Bilac em terceiro. A equipe jogou com : Cássia, Nathalia, Eduarda, Camila, Gabrielle, Giovana, Karollainy, Maria Eduarda e Livia. Técnico: profº Gilson de Paula (Jiló). O vôlei de Avanhandava tem o apoio da prefeitura de Avanhandava, Secretaria da Educação, Usina Diana, Supermercado são Cristóvão, Unifarma, Calçados Noroeste, Sorveteira Frutalle e Top malhas.
A atleta Gabrielle foi eleita a melhor jogadora do campeonato.
JUDÔ: MATEUS ALVES É PRATA!
Foi disputado no dia 07 de agosto na cidade de Mogi das Cruzes, a 21ª Copa Titans De Judô.
O penapolense Mateus Alves ficou com a medalha de prata.
Mateus agradece os senseis Marcelo Kiwata da Associação de Judô Araçatuba, Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, o psicólogo esportivo Júlio Ribeiro e os personais trainers do Clube Penapolense Simone e Denilson, que ajudam na preparação física do Mateus e a DDLIMP por apoiar e acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário