quinta-feira, 18 de agosto de 2016

18 de agosto 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“We are the champions - my friends.
And we'll keep on fighting - till the end”. (Nós somos os campeões meus amigos.
E nós vamos continuar lutando - até o fim). Letra da música de Fred Mercury.
OLIMPÍADA VÔLEI DE PRAIA FEMININO É PRATA
Ágatha e Bárbara vibram com a medalha de prata (Foto: Reuters)
Ágatha e Bárbara fizeram o "impossível" ao eliminarem a tricampeã olímpica Kerri Walsh na semifinal do vôlei de praia. Na decisão, porém, não puderam repetir a façanha. Contra um vento muito forte e uma dupla alemã inspirada, as brasileiras não repetiram a atuação do dia anterior e caíram por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/14, diante de Ludwig e Walkenhorst, terminando o torneio com a prata. O segundo lugar é, por si só, um feito para Ágatha e Bárbara, que chegaram como a segunda dupla mais cotada do Brasil e se superaram para chegar na decisão.
OLIMPÍADA VÔLEI MASCULINO ESTÁ NA SEMI
Em meio a um duelo de torcidas no Maracanãzinho, a seleção brasileira masculina de vôlei eliminou a Argentina nas quartas de final, nesta quarta-feira (17). Com a vitória por 3 sets a 1 (25/23, 17/25, 25/19 e 25/23), o time de Bernardinho avança para a semifinal e segue sonhando com a quarta decisão olímpica consecutiva.
Na próxima fase, o time de Bernardinho reencontrará a Rússia, carrasca brasileira na final em Londres-2012. O duelo está marcado para acontecer hoje sexta-feira (19), ás 22h15.
OLIMPÍADA BASQUETE MASCULINO
A Argentina até parecia que daria trabalho aos Estados Unidos, mas tudo não passou de um leve susto nesta quarta-feira. Na Arena Carioca 1, a seleção sul-americana jogou bem durante os cinco primeiros minutos de jogo, mas logo caiu de rendimento e foi derrotada pelo Dream Team por 105 a 78, no que pode ter sido o último confronto dos norte-americanos contra a geração dourada argentina.
A partida foi marcada por um duelo entre os torcedores que lotaram as arquibancadas do ginásio. Os brasileiros adotaram os Estados Unidos. Apesar de geralmente os torcedores escolherem o "mais fraco" para torcer ao longo dos Jogos nas diversas modalidades, a rivalidade com os argentinos falou mais alto. Já a torcida vizinha deu o show de sempre, cantando alto, independente de sua seleção estar ganhando ou perdendo.
Ao final, riu por último a torcida brasileira com o o tradicional "eliminado" ecoando pela arena. Os argentinos prestaram homenagem à geração dourada, em tom de despedida.
Isso porque Manu Ginóbili, 39, Luis Scola, 36, Andrés Nocioni, 36, e Carlos Delfino, 33, pilares da histórica medalha de ouro da Argentina nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, não devem estar presentes na próxima edição do Mundial, que será realizado na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário