sexta-feira, 5 de agosto de 2016

05 de agosto 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se for para desistir, desista de ser fraco”! Charles Chaplin.

OLIMPÍADAS 2016


Mal começou as Olimpíadas e já tem penapolense acompanhando. Meu amigo Saulo Ribeiro esteve no jogo do Brasil 3 a 0 China, futebol feminino, no qual aconteceu na última quarta-feira na Arena Corinthians. Show de bola!

OLIMPÍADAS 2016: SHOW DE BOLA DOS PENAPOLENSES!


A partir de hoje toda a população brasileira estão convidados a prestigiar o maior evento esportivo do Mundo e dentre as atrações principais ás que os penapolenses estarão envolvidos. O narrador Jorge Vinicius estará nas transmissões do vôlei de quadra pelo canal Sportv. Rafael Gouveia técnico da seleção brasileira paralímpica de Rugby em cadeira de rodas. Na natação o show ficará com Thiago Simon e na maratona Solonei Silva. Que os bons ventos de agosto estejam com nossos penapolenses e que a tão sonhada medalha olímpica venha para esses guerreiros e pra o povo de Penápolis e toda região.  


DETALHES DA ABERTURA E ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS RIO 2016



Um dos momentos mais aguardados dos jogos olímpicos no Brasil são as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas Rio 2016.  Ambos eventos ocorrerão no estádio do Maracanã.
Segundo informou o Comitê Organizador, a cerimônia de abertura ocorrerá no dia 05/08/2016, portanto hoje a partir das 20h, e deve seguir até as 23h.
O tema central das cerimônias será a história do povo brasileiro, cuja mensagem, em um momento no qual o mundo vive uma onda de xenofobia, é a de que a imigração é positiva. Sabe-se que o evento destacará desde os costumes indígenas no país até a chegada dos asiáticos por aqui, passando pela colonização europeia e a riqueza cultural africana.

Mais detalhes da Abertura das Olimpíadas 2016

O momento de abertura promete surpreender o público com um lindo espetáculo que será a cara do Brasil. A apresentação contará com a tradicional contagem regressiva e em seguida será iniciada uma apresentação com bailarinos em um cenário que imita o mar.
Também será exibido nos telões algumas atividades de esportes. Paulinho da Viola será o responsável por cantar o Hino Nacional. O gramado receberá uma floresta com diversas performances, bailarinos, apresentações nas alturas e muitas cores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário