quinta-feira, 4 de agosto de 2016

04 de agosto 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não eduque seu filho na vida para ser rico, eduque sim para ser feliz, assim saberá o valor das coisas e não o seu preço”! 

ESPORTES: PENÁPOLIS QUAL O SEGREDO DO SUCESSO?


Penápolis interior de São Paulo, cidade com aproximadamente 62 mil habitantes segundo (IBGE). Qual seria o segredo do sucesso para tantos atletas? Além do nadador esportivo Jorge Vinicius do canal SPORTV, do nadador Thiago Simon, do maratonista Solonei Silva, do técnico do Rugby em cadeira de rodas Rafael Botelho que estarão nas Olimpíadas do Rio 2016, poderiam estar também, mas por falta de competições não atingiram a pontuação: A atleta paralímpica e medalha de ouro Ana Tércia e seu guia Rogério Franco e o judoca Breno Alves, ainda não estou contando o ex. jogador de handebol e da seleção Gilson Junqueira (Gilsinho) e da ex. atleta e capitã da seleção de basquete Suzete Gobby, lutador de jiu-jitsu Isaque Paiva (Bóia). Poderíamos ainda colocar nessa lista alguns técnicos e futuros jogadores que poderiam fazer parte da comissão técnica da seleção como é o caso da ex. jogadora e técnica de voleibol Dejanira Hosti (Deja) que poderia sim ser a auxiliar do técnico José Roberto Guimarães na seleção feminina de vôlei, sem contar ás revelações que Deja já lançou. Qual seria o segredo do sucesso?

60º JOGOS REGIONAIS: AINDA SOBRE OS JOGOS!
A participação de Penápolis nos 60º Jogos Regionais da cidade de Araçatuba foi formidável, obtendo a quarta colocação na classificação geral, ficando atrás apenas de São José do Rio Preto que teve 381 pontos, Araçatuba 321 pontos, Catanduva 185 pontos, Penápolis 173 pontos e Votuporanga 171 pontos.
Na foto a equipe de ACD que obteve o terceiro lugar no atletismo feminino, vice no atletismo masculino e quarto colocado na natação masculino. Ginástica artística quarta colocada no feminino e vice no masculino e o futsal masculino terceiro lugar. Show de bola!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário