quinta-feira, 25 de agosto de 2016

25 de agosto 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Porque a vida é assim: Quando o outro vai embora, é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava”! Padre Fábio de Melo.

JOGOS ESCOLARES OU PODEMOS CHAMAR DE OLIMPÍADA ESTUDANTIL PEGANDO UMA CARONA NO RIO!

A escola Professora Luiza Bernardes Nory se consagrou campeã estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo na categoria futsal masculino. As competições aconteceram na cidade de Taquaritinga no período de 12 a 20 de agosto. O desempenho dos alunos (atletas) foram fantásticos sendo 8 jogos, 1 derrota, 2 empates e 5 vitórias, total 35 gols marcados, sendo que na grande final venceram Santo Antônio por 3 a 2, subindo assim ao lugar mais alto do podium.
A frente desse grupo fantástico estiveram: os professores de educação física Edson Luiz Reche de Souza (Lalau), a assistente técnica Juliana Rainha Nonato, representando a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do estado de SP a professora Judith Benites Nonato, a Dona Jô, o coordenador do Núcleo Pedagógico de educação física o professor Claudemir de Andrade (Priminho), a diretora da escola Luiza Nory Neide Berto Bras e a vice Luciane Buranello que apoiaram a mais essa conquista da escola e de seus alunos.
Os atletas (alunos) medalhista de ouro foram: Leonardo (Léo Japonês), Eduardo (Durian), Carlos (Alemão), Gustavo, Murilo (Biro), Francis, Wellington, Chukwo e João Bragato. Show de bola!




OLIMPÍADA: PALAVRAS DO PENAPOLENSE SOLONEI!
Crédito da foto📸: @gettyimages
Um #SONHO foi realizado, poderia ser classificado como um pesadelo, SIM, porém quem é que sabe o que você passou para realizar o seu sonho? O meu? Nem sempre contamos para nossa própria #FAMÍLIA o que passamos fora de casa, sofrimentos quase todos os dias, angústias, ausências, sofrimentos, culpas, isso mesmo, tudo no plural, pois não foi 1, nem 2, nem 10 vezes que nos privamos de curtir os momentos com nossa família ou com nossos amigos!
Enfim, aqueles que se sentiram correndo comigo pelas ruas do Rio de Janeiro, sintam-se #OLÍMPICOS também, aos que estavam presente, sem palavras ou poderia ser cem palavras para descrever o que vocês são e fizeram, foi #SENSACIONAL, cruzar a linha de chegada e só foi possível por vocês terem me incentivado de forma única, SOMOS BRASILEIROS e únicos diante de tantas nações por que somos diferenciados! Vocês me honraram, um sonho se realizou #SIM!
Obrigado Senhor🙏🏿, por fazer de mim um ser iluminado!
"Seguimos trabalhando duro" e com muito "Foco na missão"!


VÔLEI: MENINAS DA PROFESSORA DEJA SÃO CAMPEÃS!



A equipe pré-mirim de voleibol feminino de Penápolis, no qual, a competente professora de educação física e técnica Dejanira Hosti (Deja) comanda se consagrou campeão do 3º Festival Festival promovido pela Liga Marechal Rondon, que foi realizado dia 20 na cidade de Santo Antônio do Aracanguá. As meninas comandadas pela experiente técnica foram: Camile, Sarah, Juliana, Ana Clara, Isabela, Amanda, Júlia, Raquel, Raíssa, Letícia e Bárbara. A equipe venceu todas as partidas disputadas contra as cidades de Santo Antônio do Aracanguá, Valparaizo e Mirandópolis. As dedicações das meninas fizeram com que não perdessem um set si quer, resultado de muito treinamento e esforço completou Deja. Vale ressaltar que a professora Deja pra mim é a melhor formadora de talentos de todo estado de São Paulo. Show de bola Deja e todas as meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário