quinta-feira, 24 de outubro de 2013

24 de Outubro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA 
Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia”.
VÔLEI: PENAPOLENSE AMANDA MARTINS CHAMA A ATENÇÃO NAS QUADRAS!
 A penapolense Amanda Martins jogadora profissional de vôlei, pela equipe do Maranhão, que disputa a SuperLiga feminina de vôlei temporada 2013/14, esbanja sua beleza nas quadras e já está chamando a atenção da imprensa. Amanda até a temporada passada defendia as cores da cidade de Araraquara, mas se transferiu para a equipe do Maranhão e junto com as demais companheiras de equipe já vem se destacando com a beleza e simpatia. Bons ventos Amanda!

UEFA: PENAPOLENSE LEANDRO SADER ASSISTIU AO JOGÃO ENTRE MILAN 1 X 1 BARCELONA!
O penapolense Leandro Takano Sader, irmão da jovem colunista do Jornal Regional Léticia Sader teve uma oportunidade rara, assistiu ao duelo de chaves de grupos, da UEFA (Champions League) envolvendo Milan e Barcelona, no qual, terminou com o empate em 1 a 1, na última quarta-feira (22), no estádio San Siro em Milão (Itália). Show de bola Leandro!
COPA DO BRASIL: PATO É RIDÍCULO E CORINTHIANS É ELIMINADO!
Depois de empatar nos dois jogos, pelo placar de 0 a 0, Grêmio e Corinthians decidiram a vaga na semifinal da Copa do Brasil nos pênaltis. O Grêmio levou a melhor com o goleiro Dida, pegando dois pênaltis, sendo que no último o jogador do Corinthians Pato tentou dar uma cavadinha, uma atitude ridícula párea um profissional que ganha quase 1 milhão por mês. Se não sabe bater pênalti não seja escalado, se quer bater, pode até errar, mas que erre com vontade, bata a o pênalti forte, agora recuar a bola para o goleiro e dar chance de ser criticado. Pato não chega nem nos pés do Ronaldo e gordo além do mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário