terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 de Outubro Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE COM HOMENAGEM A TODOS OS MESTRES DO MUNDO INTEIRO!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações”. Vincent Van G.

MENSAGEM AOS NOSSOS MESTRES PELO SEU DIA
“Eu me lembro de você, Professor, eu me lembro e muito. A sua paciência, o seu amor multiplicado por quarenta, na doação sem limites, sem restrições. Mas eu não via, não sentia essas malhas de carinho que me envolviam, que me tocavam e se transformavam em luz. 

Eu recebia, mas não reconhecia você que plantou uma semente dentro de mim, que agora eu sinto, germinou, cresceu, virou botão e floresceu. Mas só agora, quando a distância de você se conta em anos de vida, eu parei para pensar e a sua figura cresceu dentro de mim. Parece até que eu voltei a ouvir a sua voz e senti a sua presença em tudo que fiz, em tudo que vivi. 

Você foi o pegureiro das minhas ações, das minhas determinações. Foi sua voz que me levantou nas horas difíceis, que me deu novas forças, que mostrou que cada dia é uma nova renovação”. Parabéns a todos os “mestres” do Brasil e do mundo!

CICLISMO: PENAPOLENSE É DESTAQUE!


A 11ª etapa aconteceu em Presidente Prudente dia 06 de outubro, quando deu dobradinha penapolense, com Felippe dos Santos Pacanaro em primeiro e André Felipe Prado em segundo. 
No último domingo (13), aconteceu a 12ª etapa em Ilha Solteira, quando novamente deu dobradinha penapolense. Com os resultados, Felippe assume a liderança da competição com 91 pontos, mesmo sem ter participado de todas as etapas. Em 2º lugar está José Benone da Costa, de Marília, que até então liderava, com 81 pontos. 
André subiu na tabela com este último resultado e está entre os 10 melhores.  Além de Felippe e André, também compete por Penápolis Eliésio Hubner Severino que ocupa a 21ª colocação. 
As próximas etapas serão dia 03 de novembro e 1º de dezembro em Lins e Araçatuba, respectivamente. Nos dias 26 e 27 deste mês os atletas estarão participando do Tour de Paraguay em Pedro Juan Cabalero e em dezembro Felippe defende o título da Volta de Rondônia, conquistado no ano passado.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO: SESI LEVA A MELHOR!


Depois de três jogos invictos no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, Sesi-SP e Osasco/Molico se enfrentaram nesta segunda-feira e o time paulistano levou a melhor sobre o atual vice-campeão da Superliga de Vôlei. No Ginásio da Vila Leopoldina, a equipe da casa garantiu a vitória, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 20/22, 21/15, 21/19 e 21/13.
Com o descanso da Superliga, as duas equipes, favoritas ao título estadual, voltaram a atenção ao Campeonato Paulista e fizeram um duelo muito equilibrado em São Paulo, nesta segunda-feira. 

LIGA NACIONAL FUTSAL: SEMIFINAL!

No embalo dos gritos de “eu acredito”, o Concórdia/Umbro/Passarela tentou surpreender o Krona Joinville, manteve o resultado favorável até os últimos minutos de jogo, mas o líder da primeira fase da Liga Futsal voltou a mostrar sua força. O time visitante não se importou com a pressão da torcida local e foi buscar o empate nos lances finais, selando a igualdade em 2 a 2. Agora, o confronto será decidido em Joinville, no dia 03 de novembro, quando os visitantes jogarão por um empate para avançar. No outro confronto, o Orlândia, atual campeão, venceu o Corinthians no primeiro confronto e agora decide a vaga no Ginásio do Parque São Jorge, um dia após o clássico catarinense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário