quarta-feira, 2 de outubro de 2013

02 de Outubro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE NO MUNDO DOS ESPORTES E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Na hora da verdade, a vida se encarrega de colocar todas as pessoas no seu devido lugar”. Roberto Shinyashiki.

FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO COMEÇA BEM A TEMPORADA 2013/14 NA ITÁLIA!
 O penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália e que defende a equipe da Luparense, começou bem a temporada 2013/14, levantando a taça de campeão da Supercopa. A equipe do penapolense derrotou o time da Marca pelo placar de 7 a 3, com direito a passe para gol e um gol do penapolense.


 Em um Papo Com Du, Caputo dedicou esse título a todas as crianças da APAE de Penápolis, em especial ao Talisson (filho do Kuru e da Luciana) e ao Marquinho (filho da Delaine do Catê). Show de bola Caputo! 

FUTSAL: CAPUTO TEM SEIS TÍTULOS INTERNACIONAIS!
 Com mais essa conquista, o penapolense Ricardo Caputo acumula seis títulos internacionais, sendo: bicampeão Supercopa, bicampeão Copa Itália, campeão Italiano e da Champions League (UEFA). Caputo: que você continue brilhando no futsal europeu e levando sempre o nome de Penápolis! Bons ventos na temporada 2013/14!



CICLISMO: AVENTUREIRO VIAJA O MUNDO!
 Apaixonado pelo cicloturismo, empresário bauruense viaja o país e América Latina
Ronnan Garcia
 Muito amor, disposição e é claro uma bicicleta são as ferramentas usadas por Luis André Chella, um empresário bauruense de 44 anos que é apaixonado pelo cicloturismo. Ele passou pelo Jornal Regional na tarde de ontem, 1, e compartilhou um pouco dos momentos que viveu. Luis faz essa semana o trajeto da estrada boiadeira, que liga a cidade de Bauru a Araçatuba. São aproximadamente 250 km de estrada de terra. A chegada em Araçatuba é prevista para hoje, dia 02.
O fascínio pela bikecomeçou em 1996, quando o aventureiro atravessou o estado de São Paulo de norte a sul e leste a oeste. “Parece que o bichinho do pedal entrou na minha veia depois daquele dia e nunca mais saiu”, brincou Luis ao comentar sobre a primeira expedição. Ainda no mesmo ano ele fundou o projeto Pedal na Estrada, e em 1997 realizou sua primeira viagem internacional. 

O destino foi Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Ao todo foram mais de 2.200 km percorridos, com trechos inesquecíveis como a travessia do Pantanal, um trecho de 170 km entre as cidades de Miranda a Cuiabá, sem parada e nem sequer uma sombra para descansar. “A travessia do Pantanal foi um dos pedais mais cansativos que enfrentei, mas o visual é impagável, fauna e flora brasileira proporcionam paisagens inesquecíveis”, destaca o aventureiro.
A Argentina foi o próximo destino internacional, com duas expedições para o país. A primeira no ano de 1998, passando pelo Paraná, sul do Paraguai, norte da Argentina (Rosário, Diolindo Cerqueira e outras) e voltando por Pato Branco/SC até chegar em Bauru. A segunda viagem foi no ano de 2009, desta vez com um amigo. Foram 2.700 km até chegar em Motevidéu, 35 dias de pedaladas em lugares incríveis como a Praia do Cassino, a maior do mundo em extensão, quase 250km.
Fora os pedais citados acima, o empresário já percorreu outros trechos conhecidos como o Caminho da Fé, Caminho do Sol, Estrada Real (antiga estrada do ouro), Bauru à Brasília, Rio Grande do Norte à Bauru e outros. Luis aproveita a oportunidade para mandar um beijo para a sua maior fã, a filha Giulia Nascimento Chella, que mora na cidade de Aracatuba e está a espera do pai. Agradece também o pessoal sempre disposto a ajudar no caminho das viagens. “Obrigado pelo apoio e até a próxima”, finaliza. Bons ventos ao ciclista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário