terça-feira, 8 de outubro de 2013

08 de Outubro Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não se preocupes tanto se os outros te esqueceram. Servir é um privilégio que o céu te concedeu”. Emmanuel, texto psicografado por Chico Xavier.
Apadrinhado por Leandrinho, 'LeBron brasileiro' esclarece comparações e sonha com NBA
Por Gustavo Faldon, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
"Ele tinha o físico igual ao de LeBron James". Foi dessa forma que Artur, irmão de Leandrinho Barbosa, descreveu Alexandre Paranhos, de apenas 21 anos e atualmente defendendo o Basquete Cearense, pouco antes do último Draft da NBA em uma carta para um jornalista especializado dos Estados Unidos.
A propaganda não deu resultado, já que Paranhos, que defendia o Flamengo até pouco tempo atrás, não foi selecionado por nenhuma equipe no último Draft e recebeu apenas um convite para treinar com o Dallas Mavericks na Liga de Verão.

Brasil oscila, mas vence Argentina no Mundial Sub-23 de vôlei masculino


Conforme o esperado, a Seleção Brasileira masculina de vôlei Sub-23 precisou batalhar muito para derrotar a Argentina na noite desta segunda-feira. De virada, o time verde-amarelo comemorou a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 19-21, 16-21, 22-20, 21-17 e 19-17, em 2h00, no Ginásio Sabiazinho, pelo Campeonato Mundial da categoria.
Os destaques do jogo foram os opostos. Rafael, do lado brasileiro, e Koukartsev, do argentino, terminaram o duelo com 21 pontos. O ponteiro Lucarelli também se destacou, ao acertar 18 bolas.

 Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário