quarta-feira, 16 de outubro de 2013

16 de Outubro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE COM O SHOW DOS ESPORTES PELO MUNDO!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos”. Divaldo Pereira Franco.

TIRO O BONÉ!

Não sou a favor do funkeiro Mr. Catra em ter várias esposas, mas a vida é dele. Nem gosto de funk, mas tenho que tirar o boné pelo coração desse homem que tem 22 filhos e agora está em processo de adoção de mais duas crianças, sendo que elas são portadoras do vírus HIV. O menino tem quatro anos e a menina, dois. A mãe dos pequenos é falecida e o pai, que também está com o vírus, não tem condições de dar um tratamento para eles. Show de bola Mr. Catra!

FUTEBOL: MATHEUS BOSSA É DESTAQUE DO SUB-20 DO CORINTHIANS!


Matheus Bossa (Mateuzinho) jogador profissional do Corinthians treina junto com o time profissional, mas no último sábado (12) o treinador do sub-20 precisou contar com sua ajuda na equipe. Mateuzinho foi o capitão da equipe corintiana na vitória de 4 a 0, contra o XV Piracicaba, pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 20. O penapolense ainda fez um gol e deu duas assistências que resultam em gols para o Corinthians. Em um Papo com Du, Matezinho disse que sua hora na equipe principal vai chegar e quando aparecer ele abraçará e fará os penapolenses e toda nação corintiana vibrar de alegria! Bons ventos Matheus e sucesso sempre!

XADREZ: JOVEM PENAPOLENSE REPRESENTARÁ O ESTADO NAS FINAIS DOS JOGOS ESCOLAR EM BELÉM!
A jovem enxadrista da escola Colégio Oceu de Penápolis, Ketly Verri, representará o Estado de São Paulo nas finais dos Jogos Escolares, que será realizada em novembro em Belém (PA). A jovem conseguiu seu passaporte após passar as fases estaduais, sendo Penápolis, Araçatuba e a última realizada na cidade de Lindóia. Parabéns Ketly Verri e que possamos estar diante de mais uma personalidade esportiva e que leva o nome de nossa cidade. Bons ventos!
VÔLEI: MUNDIAL DE CLUBES MASCULINO!

No embalo de sua torcida, que tradicionalmente comparece em bom público nos jogos na Grande BH, o Sada Cruzeiro estreou com o pé direito no Mundial de Clubes e atropelou o La Romana, da República Dominicana. Com total domínio do confronto realizado em Betim, no Ginásio Divino Braga, o representante da América do Sul venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/16.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO: O PENAPOLENSE CARLÃO ESTEVE NO JOGO!



Embalado por ter chegado às semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino pela primeira vez na história, o São José recebeu o Sesi-SP nesta terça-feira, mas a empolgação não foi o suficiente para sair na frente da série decisiva. Melhor na partida, o time paulistano não se importou com a pressão da torcida local e fechou em 3 sets a 0, com parciais de 21/18, 21/19 e 21/15.
A animação do torcedor do Vale do Paraíba, que vivia um momento histórico para o vôlei de São José dos Campos, logo ficou evidente nas arquibancadas do Ginásio do COCTA, que foram tomadas pelos fãs da equipe da casa. O incentivo embalou os anfitriões no início de jogo, mas logo o Sesi-SP conseguiu se impor e e fechou o primeiro set em 21 a 18.
A torcida de São José dos Campos não desanimou e voltou a empurrar o time local no segundo set. O time da capital paulista, no entanto, era mais forte e a superioridade ficava evidente em quadra. Mesmo com a determinação dos anfitriões e a vibração das arquibancadas, o Sesi-SP ampliou sua vantagem, fechando a parcial em 21 a 19.
O último set foi ainda mais fácil para o Sesi-SP. A pressão dos donos da casa diminuía com o passar do tempo, já que a vitória dos visitantes estava cada vez mais próxima. Sendo assim, sem maiores dificuldades, o time da capital fez 21 a 15 na terceira parcial, garantiu a primeira vitória nas semifinais e ficou bem perto de fazer mais uma decisão do Campeonato Paulista.
De acordo com o regulamento da competição estadual, os próximos dois confrontos entre Sesi-SP e São José estão marcados na capital paulista, sendo que o time da casa precisa vencer apenas um dos dois jogos para chegar à decisão. No outro lado da chave, o Vôlei Brasil Kirin também venceu o São Bernardo fora de casa e vive a mesma situação para avançar à final. Fonte Gazeta.

RUGBY EM CADEIRA DE RODAS: EPNAPOLENSE RAFAEL É O TÉCNICO!

A seleção brasileira estreia amanhã contra a seleção do Canadá no Panamericano de Rugby em Cadeira de Rodas, em Birmingham, Alabama. Vale ressaltar que todos os anos a ADEFIP de Penápolis trás os melhores jogadores do Brasil para a cidade de Penápolis em um campeonato e que o técnico da seleção brasileira de rugby em cadeira de rodas é um penapolense  Rafael Botelho Gouveia. Boa sorte e o show vai continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário