terça-feira, 27 de junho de 2017

27 de Junho 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Morrer todos morrerão! Mas morrer preservando 
sua identidade, sua verdade, sua dignidade
ah, poucos conseguirão”! Maria Mogorim.

FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO JÁ CURTI MERECIDAS FÉRIAS!
O penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália e que defende a equipe do Pescara, já curti merecidas férias em nossa cidade Penápolis. Nessa temporada 2016/17 conquistou a Copa da Itália e o vice-campeonato Italiano, conseguindo mais uma vez classificar seu time para a Champions League de Futsal (UEFA).

Vale ressaltar que Caputo acumula 12 títulos internacionais, sendo: tetracampeão Supercopa Italiana, tetracampeão Copa Itália, tricampeão Italiano e campeão da Champions League (UEFA).

JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS SEGUE FIRME COM SUAS CONQUISTAS!
O penapolense Mateus Moreira Alves continua sua jornada incansável nas competições de judô. No último domingo dia 24/06/2017 na cidade Paraguaçu Paulista o 4º Torneio de Judô Isaburo Suto, contando com a presença de 500 atletas, onde Mateus se tornou campeão de sua categoria, sub 13 até 52 kg.

Mateus agradece os senseis: Marcelo Kiwada da Academia AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, a personal Simone do Clube Penapolense e as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti , Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis. Mateus adquiriu o patrocínio da Yoroi Kimonos. Show de bola Mateus e que os bons ventos continuem soprando ao seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário