segunda-feira, 12 de junho de 2017

12 de Junho 2017. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O que importa na vida não é o que acontece com você, mas o que você lembra e como você lembra”.

JOGOS ESCOLARES 2017: FASE REGIONAL BASQUETE!

O Colégio Futuro Penápolis campeão da fase municipal jogou na última quinta-feira (08), a fase Regional, no ginásio do Clube Penapolense, na modalidade basquete masculino, onde enfrentou a equipe do Instituto Noroeste de Birigui. Em um jogo de nível técnico alto, cheio de emoções o time de birigui teve mais paciência e conseguiu reverter o placar adverso no último quarto da partida, vencendo pelo placar de 21 a 14.
Para os jogadores que honraram a escola Colégio Futuro ficou aquele gostinho que dava para ter vencido a partida, pois venceu os três primeiros quartos. Mas serve como experiência, parabéns aos diretores que incentivam a pratica esportiva, aos professores que dão total apoio, aos pais que sempre estão ao lado dos alunos e aos alunos que se empenham no esporte.
JOGOS ESCOLARES 2017: FASE REGIONAL FUTSAL COLÉGIO FUTURO É CAMPEÃO!
Colégio Futuro se consagrou campeão e carimbou o passaporte para a fase final dos Jogos Escolares 2017, categoria mirim ao vencer na última quinta-feira (08) o Colégio COC de Araçatuba, pelo placar de 4 a 3. Depois de esperar 3 anos da primeira participação do Colégio Futuro nas finais estaduais em 2014, a espera demorou, mas chegou e tudo chega na hora certa. Em 2015 o Colégio Futuro ficou com o vice-campeonato fase municipal, em 2016 a história se repetiu e em 2017 a consagração, campeão da fase municipal vencendo todos os jogos e agora campeão da fase regional vencendo Araçatuba. Show de bola!
FUTEBOL MINICAMPO: TROFÉU CASA DAS FERRAGENS!
Terá prosseguimento no domingo (11) mais uma rodada do Troféu Casa das Ferragens de futebol minicampo Máster (acima de 40 anos).
8h45 Casa das Ferragens/Motoshow/Queijinho Gás x Barbosa (Grupo B)
9h45 Braúna x Depósito Oliveira (Grupo B).
O esportista e organizador José Luiz Martins (Zé Plu) convida toda população para prestigiar, a entrada é franca e os jogos são realizados no Centro Esportivo Velmiro dos Santos.
BRASILEIRÃO: 6ª RODADA!
Palmeiras 3 x 1 Fluminense
Vasco 2 x 1 Sport

Botafogo 2 x 2 Coritiba
Corinthians 3 x 2 São Paulo
Vitória 2 x 0 Atlético Mineiro
Ponte Preta 3 x 2 Chapecoense
Avaí 1 x 1 Flamengo
Cruzeiro 2 x 0 Atlético-GO
Atlético-PR 0 x 2 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário