quarta-feira, 7 de junho de 2017

07 de Junho 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”. São Francisco de Assis.
VÔLEI FEMININO: BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA!
Lutando pelo sétimo título do Montreux Volley Masters, a Seleção feminina enfrentou, na última terça-feira, a equipe da Polônia, em solos suíços. O grupo, liderado pelo treinador José Roberto Guimarães, venceu a disputa por 3 sets a 1. O confronto teve parciais de 25/20, 21/25, 25/23 e 26/24.
Na sexta jogam contra a Tailândia, às 13h45.
FUTEBOL: SÃO PAULO PODE LUCRAR!
Uma das principais promessas da base do São Paulo, Marquinhos Cipriano chamou a atenção de três times franceses, enquanto disputa o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon) com a seleção brasileira sub-20 na França.
PSG, Nice e Mônaco já foram atrás de informações do atleta, que tem multa contratual de 30 milhões de euros (R$ 120 milhões). O contrato atual dele com o São Paulo vai até 14 de setembro do ano que vem.
O atleta, no ano passado, já tinha chamado a atenção de Arsenal e Juventus, que o monitoram desde mais jovem. Marquinhos hoje tem 18 anos, mas é titular do time sub-20 da seleção brasileira, composto por garotos mais velhos.
FUTEBOL: EXISTE LOUCURA!
Bicampeão da Champions League, artilheiro imparável, melhor do mundo... Parece que o auge futebolístico de Cristiano Ronaldo não tem fim.
Aos 32 anos, o atacante do Real Madrid desperta o desejo em clubes que estão dispostos a fazer loucuras para contratá-lo.
Nesta quarta-feira, o jornal português A Bola garante: propostas chegarão ao Real, "no mínimo, de 180 milhões de euros para contratar Ronaldo".
CR7, que já foi o jogador mais caro da história quando deixou o Manchester United rumo à Espanha, pode voltar ao topo dessa lista. E o clube de Old Trafford é um dos interessados em recontratá-lo, segundo o diário esportivo luso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário