terça-feira, 20 de junho de 2017

20 de Junho 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Vou continuar respirando, amanhã o sol vai nascer novamente e o vento e as ondas do mar me dirão o que vai ser melhor pra mim”! Filme: Naufrago.

KARATÊ: PENAPOLENSES FAZEM BONITO NO ESPÍRITO SANTO!
 
5 Karatecas de Penápolis participaram do campeonato brasileiro zonal de Karatê na cidade de Vitória (E.S), visando a vaga para a final que será em Salvador no mês de Outubro e com maior honra todos garantiram vaga!
Daniel Fernandes Baio 3º lugar no shiai
Rafael Jesus Monteiro Calis 3° lugar no shiai
Vitor Henrique Silva Souza vice-campeão no shiai
Gabriel Fernandes Baio campeão no shiai
O atleta Misael Jacinto Oliveira estava classificado no kata, mas não conseguiu seguir na competição, mas só de estar lá já foi uma vitória.
Estiveram na competição atletas do estado São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Rondônia, Espírito Santo, Goiás, Bahia e Ceará.
O sensei Carlos Calis agradece primeiramente a Deus e a todos que colaboraram com doações e compras de rifas, aos pais e familiares que se uniram e abraçaram a causa para que esse sonho fosse possível e deixa um recado: “As autoridades políticas, empresas e empresários que olhem mais com carinho para o karatê de Penápolis que tem 5 atletas entre os melhores do Brasil e muitos outros que se dedicam e só estão esperando a oportunidade, porque talento nossa cidade tem de sobra é só olhar para ás outras modalidades esportivas como: atletismo, judô, Jiu-jitsu, natação, etc....
Abraçar e tirar foto na hora da conquista é fácil, mas para que a vitória aconteça é um árduo caminho, completou Calis”!
LIGA MUNDIAL MASCULINA DE VÔLEI
A Seleção Brasileira masculina de vôlei não resistiu à Bulgária neste domingo, no Palace Of Culture and Sports, em Varna (BUL), e acabou superada na segunda semana da Liga Mundial por 3 sets a 1 (22-25, 19-25, 25-23 e 19-25), em 2h08 de partida válida pela última rodada desta etapa. Foi o segundo revés do time verde e amarelo na competição.

Com quatro vitórias e duas derrotas, a próxima parada da equipe será na Argentina, em Cordoba, onde enfrentará novamente a Bulgária, a seleção da casa e a Sérvia nos dias 16, 17 e 18. Serão os últimos jogos antes de atuar em casa, na Fase Final da Liga Mundial. O Brasil é sede e, por isso, está classificado para tentar o décimo título da competição em Curitiba (PR), na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário