quinta-feira, 1 de junho de 2017

01 de Junho 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Antes de negar-se aos apelos da caridade, medite um momento nas aflições dos outros. Imagine você no lugar de quem sofre. Pense um momento em tudo isso e você reconhecerá que a caridade para nós todos é simples obrigação”! André Luiz psicografada por Chico Xavier.

JOGOS ESCOLARES 2017 CATEGORIA MIRIM: ESCOLAS PARTICULARES!
 Entre as escolas particulares o campeão na modalidade basquete masculino foi Colégio Futuro, vice Anglo e terceiro colocado Colégio Franciscano Coração de Maria.
 JOGOS ESCOLARES 2017 CATEGORIA MIRIM: ESCOLAS PÚBLICAS!
 Os Jogos Escolares para escolas públicas que envolveu a modalidade tênis de mesa, o grande vencedor mais uma vez foi a Escola Estadual Diogo Garcia Martins Expedicionário, através do competente professor de educação física André Luis (Muralha) e aos alunos que se dedicam!
FUTEBOL MINICAMPO CASA DAS FERRAGENS!

Terá inicio no próximo domingo (04/06) a Copa Casa das Ferragens de futebol minicampo Máster acima de 40 anos. Em um Papo Com Du o esportista José Luiz Martins (Zé Plu), organizador do evento disse: “Foram inscritas 10 equipes, Luiziânia, Buritama, Braúna, Santana Piacatu, Baurular, Retesp, Casa das Ferragens, Moto Show/Tabacaria São José, Depósito Oliveira e Santa Teresinha. Os jogos acontecerão no minicampo da Campezina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário