sexta-feira, 23 de junho de 2017

23 de Junho 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Que o caminho traga ao nosso encontro quem realmente deseja ver a nossa alegria”. Nicoli Miranda.

BRASILEIRÃO 2017: 9ª RODADA QUINTA-FEIRA 22/06/17
Corinthians 3 x 0
Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro
Flamengo 5 x 1 Chapecoense
Grêmio 2 x 0 Coritiba


CLASSIFICAÇÃO

CORINTHIANS - SP
23
GRÊMIO - RS
22
SANTOS - SP
16
BOTAFOGO - RJ
15
CORITIBA - PR
15
FLUMINENSE - RJ
14
PONTE PRETA - SP
14
FLAMENGO - RJ
14
PALMEIRAS - SP
13
10º
CHAPECOENSE - SC
13
11º
VASCO DA GAMA - RJ
12
12º
CRUZEIRO - MG
11
13º
ATLÉTICO - PR
11
14º
SÃO PAULO - SP
10
15º
BAHIA - BA
10
16º
ATLÉTICO - MG
10
17º
SPORT - PE
9
18º
VITÓRIA - BA
8
19º
ATLÉTICO - GO
6
20º
AVAÍ - SC
5

BRASILEIRÃO

São Paulo: A equipe do São Paulo não consegue emplacar no Brasileirão desse ano, na noite de quarta-feira (21), o time do técnico Rogério Ceni teve mais uma derrota na competição e o que eu venho escrevendo e falando vai se tornando mais verídico ainda: O São Paulo vence jogos com times considerados “pequenos”, ou com menor expressão e perde para times com maior expressão “camisa, tradição”.
Vasco: Esse sério candidato a voltar a Série B, contratações antigas sem rendimentos, jogadores que já estão em final de carreira ou só servem para atuar em times de Série B. Dessa vez a derrota foi diante de um rival, portanto a casa está caindo literalmente.
Palmeiras: Fez a lição de casa e venceu o penúltimo colocado. Teve uma atuação mediana, mas o que prevalece são os 3 pontos.
Santos: Com a vitória da última quarta-feira (21) a equipe da vila Belmiro chegou aos 9 pontos obtendo o 3º lugar, não estão sendo computados os jogos de quinta-feira (22), mas mesmo assim o Santos vem surpreendendo.
FUTEBOL NO MUNDO
O meia Lucas Lima está muito próximo de ser anunciado como reforço do Barcelona.
Segundo apurou a ESPN, o jogador do Santos já tem tudo acertado com a equipe catalã e se apresentará no fim de 2017.
A contratação do camisa 10 alvinegro foi um pedido pessoal do atacante Neymar ao presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, que acatou e topou apostar no atleta da seleção brasileira.
A ideia é "abrasileirar" mais o elenco barcelonista, que no momento conta com Neymar, o meia Rafinha e o jovem zagueiro Marlon, ex-Fluminense, ainda tratado como aposta no Camp Nou.
Ainda segundo apuração da ESPN, porém, Rafinha pode não continuar no Barcelona na próxima temporada. O filho do ex-volante Mazinho e irmão do meia Thiago Alcântara tem proposta e pode ser negociado com o Arsenal, da Inglaterra, nesta janela.

QUINTA QUE SEGUE. E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!


20h - Basquete - NBA - NBA Draft 2017 - ESPN e WatchESPN
Evento realizado anualmente, no qual os melhores jogadores do basquete universitário são escolhidos pelas franquias da NBA, que buscam novos talentos para reforçar suas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário