quinta-feira, 8 de junho de 2017

08 de Junho 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver”. Bertold Brecht.

BASQUETE NBA: GOLDEN STATE FAZ 3 A 0 NA SÉRIE!
 O Golden State Warriors conseguiu uma vitória espetacular sobre o Cleveland Cavaliers nesta quarta-feira, na Quicken Loans Arena. Com Stephen Curry, Klay Thompson e, sobretudo, Kevin Durant mais uma vez bastante inspirados, os Warriors estão muito próximos do título da NBA. As equipes fizeram um grande confronto nesta quarta, muito equilibrado, mas o Golden State mostrou frieza na reta final do jogo para triunfar por 118 a 113, calando a torcida dos Cavs.
Depois de duas vitórias diante de sua torcida, o Golden State abre 3 a 0 na decisão com o resultado positivo desta quarta-feira. Nunca na liga uma equipe conseguiu reverter uma desvantagem de 3 a 0 em uma série melhor de sete partidas.
Kyrie Irving também teve uma ótima atuação pelo lado do Cleveland, fechando com 38 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.
Pelos Warriors, mais uma vez o destaque foi Kevin Durant, que segue como grande nome das finais, com 31 pontos nesta quarta, além de 8 rebotes e 4 assistências. Klay Thompson e Stephen Curry também foram decisivos para a vitória de Golden State, com 30 e 26 pontos, respectivamente. Curry ainda apanhou 13 rebotes e distribuiu 6 assistências.
BRASILEIRÃO: 5ª RODADA!
Jogos da última quarta-feira (07)
Coritiba 1x 0 Palmeiras
Vasco 2 x 5 Corinthians
Atlético (MG) 1 x 0 Avaí
Fluminense 1 x 1 Atlético (PR)
Santos 1 x 0 Botafogo
Sport 2 x 0 Flamengo
BRASILEIRÃO: SURPRESAS!
A maior surpresa da 5ª rodada até agora foi a vitória do Corinthians, não pela vitória em si, mas pelo placar de 5 a 2 na casa do Vasco. Falando em Vasco, em minha opinião sério candidato ao rebaixamento.
O Palmeiras das contratações milionárias também vem deixando a desejar e mais uma derrota diante do Coritiba.
O Sport se reergueu com a vitória diante do Flamengo.

Outro que consegue respirar é o Santos, que havia mandado o técnico embora e conseguiu uma importante vitória diante do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário