terça-feira, 6 de junho de 2017

06 de Junho 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Imprima em cada dia de sua vida, toda a bondade que existe no fundo do seu coração, você irá se sentir melhor”! Roger Crawford.
 BASQUETE NBA: PENAPOLENSE ACOMPANHA ÁS FINAIS DE FORMA DIFERENTE!
 O penapolense Renan Rangel está acompanhando ás finais da NBA, o melhor basquete do mundo de uma forma diferente. Montaram um palco (evento fechado), na cidade de São Paulo com capacidade para mil pessoas, com tudo relacionado à NBA, com um telão gigante para assistir os jogos envolvendo Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. A série melhor de 7 jogos (quem vencer 4 jogos é o campeão) está 2 a 0 para o Golden State. Show de bola Renan!


VÔLEI: LIGA MUNDIAL MASCULINA!
A seleção brasileira masculina de vôlei inicio no último final de semana uma das maiores competições internacionais de vôlei.
 Brasil acabou superado por 3 sets a 2 pela Polônia (25-20, 20-25, 19-25 e 15-8) em sua estreia na Liga Mundial.

Na segunda partida o Brasil venceu o Irã por 3 sets 1 e para fechar a série na Itália, nossa seleção venceu os donos da casa por 3 sets a 1, parciais de 25-15, 17-25, 25-23 e 25-22.
FUTEBOL CHAMPIONS LEAGUE: REAL MADRID É BICAMPEÃO!
O Real Madrid conquistou, no último sábado, a 12ª Liga dos Campeões da história do clube com a vitória na final por 4-1 frente à Juventus e sagrou-se bicampeão europeu.
No duelo de titãs, no Millenium Stadium, em Cardiff (França), o coletivo comandado pelo técnico Zinedine Zidane viu os rivais começarem em forma, mas deu a volta por cima. Cristiano Ronaldo inaugurou o marcador, mas Mario Mandžukić (27’) reduziu a vantagem. O empate só seria desfeito na segundo tempo. O brasileiro Casemiro acertou um chute certeiro fazendo o segundo gol do time “merengue”, Cristiano Ronaldo e Asensio fecharam as contas com sabor amargo para a Juventus.
Com a conquista da Liga dos Campeões, o Real Madrid tem encontro marcado com o Manchester United, vencedor da Taça UEFA, na Supertaça Europeia. O duelo está marcado para 8 de agosto em Skopje, na Macedónia.
Analisando Cristhiano Ronaldo é o cara mais “mala” que existe, mas é o “mala” que decide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário