terça-feira, 4 de abril de 2017

04 de março 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“As lagrimas de um palhaço, são iguais a um cometa, passam rapidamente”! Antonio.
TÊNIS: #EUFUI
Os amantes do tênis devem estar delirando com os penapolenses que estiveram no último domingo em Miami (USA) assistindo a grande final do Masters 1000, envolvendo dois dos melhores jogadores da década e porque não dizer do século, Roger Federer e Rafael Nadal, no qual, Federer venceu por 2 sets a 0, com parciais 6-3 e 6-4 e se tornou campeão.
Os penapolenses são John Riggiero, Fabrício Mazaia e Ricardinho Barreto (Hamburgueria). Show de bola!
BIRIBOL: INVENTOR JÁ FEZ SUA LÁPIDE EM BIRIGUI!
 O biribol foi instituído em Birigui em 1968, pelo professor e empresário Dario Miguel Pedro. O esporte ficou conhecido no Brasil e no mundo e o Sr. Dario fez dele uma paixão, levando o biribol a clubes e casas de norte a sul deste país. A conversa que rola em Birigui, onde o inventor reside, revela que ele construiu a bola da modalidade esportiva como parte dos detalhes de sua lápide. A paixão entre criador e o esporte não tem fim. Show de bola Sr. Dario!

FUTEBOL: E AI LINENSE???
As despesas do estádio do Morumbi corroeram o lucro do Linense na partida do último domingo, pela quartas de final do Campeonato Paulista. No jogo que terminou 2 a 0 para o São Paulo, as taxas com antidoping, delegado, CET, entre outros, somaram quase R$ 227 mil.
Destas contas, R$ 97,3 mil estavam relacionadas com "despesas diversas", de acordo com o boletim financeiro disponível no site da Federação Paulista de Futebol.
CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL: SÉRIE A1
CORINTHIANS: O mata-mata começou e o Corinthians diante do Botafogo de Ribeirão Preto ficou apenas no 0 a 0. O jogo foi marcado por lances “bizarros”. Pra mim os considerados times “grandes” tem obrigação de vencer e convencer. Um péssimo resultado para o Corinthians.
SANTOS: A equipe da baixada santista não obteve êxito diante da Ponte Preta, perdendo pelo placar de 1 a 0. A verdade é que o Santos vem oscilando muito nesse campeonato Paulista 2017.
SÃO PAULO: Diante do Linense que o ilustríssimo presidente do time do interior vendeu o seu mando de jogo para o São Paulo, que não tem nada a ver com isso e diante do seu estádio e sua torcida venceu pelo placar de 2 a 0. Senhor presidente do Linense realmente você pensou nos torcedores, jogadores, etc... ou no dinheiro?
PALMEIRAS: Jogando em Novorizonte, contra o Novorizontino o time alviverde, venceu pelo placar de 3 a 1. É isso que um time grande tem que fazer.
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
Depois da derrota para a Portuguesa nos acréscimos do segundo tempo de jogo, o Penapolense voltou a sofrer mais uma derrota nos acréscimos, dessa vez o jogo foi no seu estádio diante da sua torcida, no qual perdeu para o Taubaté pelo placar de 2 a 1. Realmente o raio cair duas vezes não pode, vamos treinar a concentração nos minutos finais das partidas.
As duas equipes vão travar o próximo combate pelo G-4 da Série A2 no próximo sábado, 8. Às 16h, o Penapolense visita o Capivariano em Capivari. O Taubaté recebe o Bragantino, às 19h.


CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A2

1- São Caetano 30 pontos
2- Água Santa 29 pontos
3- Rio Claro 27 pontos
4- Guarani 26 pontos
5- Bragantino 25 pontos
6- Batatais 25 pontos
7- Penapolense 23 pontos
8- Taubaté 23 pontos
9- Portuguesa 22 pontos
10- Juventus 21 pontos
11- Sertãozinho 20 pontos
12- Votuporanguense 18 pontos
13- XV de Piracicaba 18 pontos
14- Velo Clube 17 pontos
15- Mogi Mirim, 14
16- Barretos 16 pontos
17- Oeste 16 pontos
18- Rio Preto 13 pontos
19- Capivariano 12 pontos
20- União Barbarense 10 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário