sexta-feira, 7 de abril de 2017

07 de abril 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A sabedoria é saber o que se deve fazer; a virtude é fazê-lo”. David Starr Jordan.
BASQUETE: NBA SHOW SHOW SHOW!
Russell Westbrook Um nome que estará para sempre na história da NBA. Muito disso, provavelmente, pelo que ele fez e continua fazendo cada vez que entra em quadra na temporada 2016-17 da Liga.
Na última terça-feira, na Chesapeake Energy Arena, o armador do Oklahoma City Thunder conseguiu seu 41º triple-double na temporada. A marca veio no início do terceiro quarto da partida contra o Milwaukee Bucks, quando ele deu sua décima assistência na partida, acumulando a seus 10 rebotes e 12 pontos.
O feito faz ele se igualar a Oscar Robertson, que em 1961-62 estabeleceu o recorde de mais triple-doubles em uma única temporada (41).
FUTEBOL: VAI TER QUE JOGAR A SÉRIE B!
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou nesta quinta-feira que não tem competência para julgar o caso Victor Ramos e decidiu por encerrá-lo.
Assim, o Internacional esgotou todas as tentativas na justiça esportiva de tentar reverter sua inédita queda para a Série B do Brasileiro.
FUTEBOL: SUL-AMERICANA!
O técnico do Corinthians, Fábio Carille, ficou extasiado com a vitória alvinegra sobre a Universidad de Chile, na noite de quarta-feira, na Arena. Contente por mais um grande resultado em partidas difíceis, como aconteceu nos clássicos do Campeonato Paulista, o treinador reconheceu que o 2 a 0 é uma boa vantagem para a decisão em Santiago, marcada para o dia 10 de maio, no estádio Nacional.
O ataque não funcionou, mas o São Paulo saiu pela terceira vez consecutiva sem levar gols em um jogo. O empate em 0 a 0 com o Defensa y Justicia ainda fez o time do Morumbi encaixar uma sequência que não era alcançada pelo clube desde setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário