quinta-feira, 13 de abril de 2017

13 de abril 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos”. Eleanor Roosevelt.


 VÔLEI FEST FEMININO FOI SUCESSO


A professora de educação física Dejanira Hosti (Deja) realizou no último domingo (09) mais uma edição do Vôlei Fest, mas dessa vez Máster, onde a descontração e determinação estiveram presentes durante toda à tarde no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul). Parabéns Deja por mais esse projeto que é show de bola!

BASQUETE MASCULINO TEM UM NOVO RECOMEÇO


Através do professor de educação física Emerson Magreti (Bolinha) e a Fundação Colnaghi com o projeto “Vida Basquete Penápolis” a equipe sub 17 masculina esteve no último sábado no Clube Monte Líbano em São José do Rio Preto jogando contra a equipe de Promissão. A equipe penapolense não conseguiu a vitória, mas a sementinha já foi plantada e no futuro próximo já colherá seus frutos. Show de bola Bolinha e todos envolvidos nesse projeto!


SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2016/17

O Rexona-Sesc/Rio de Janeiro deixou tudo igual no playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga feminina de vôlei Temporada 2016/17. A equipe carioca venceu, na última terça-feira, o Camponesa/Minas Tênis Clube por 3 sets a 1 (25/12, 25/18, 27/29 e 25/23), em 1h53 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A ponteira Drussyla brilhou e foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV. Quem também teve atuação destacada foi a atacante Gabi, maior pontuadora do confronto, com 25 pontos! 

O quinto e decisivo confronto da série será disputado na próxima sexta-feira (14.04), às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário