segunda-feira, 24 de abril de 2017

024 de abril 2017. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O amor é o único jogo, no qual, dois podem jogar e ambos ganharem”. Erma Freesman.


SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA TEMPORADA 2016/17
O Rexona-Sesc/Rio de Janeiro conquistou o título da Superliga feminina de vôlei 2016/2017, no último domingo, vencendo a Vôlei Nestlé/Osasco por 3 sets a 2 (25/19, 22/25, 25/22, 18/25 e 15/6), a ponteira Drussyla de apenas 20 anos foi um dos principais destaques, sendo eleita, por votação popular, a melhor em quadra. A pergunta que fica é: Quem poderá parar o maior técnico de todos os tempos, Bernardinho? O cara é o cara!
SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA TEMPORADA 2016/17
 Primeiro finalista da Superliga masculina 16/17! Finalista, inclusive, pela sétima vez consecutiva. É pra festejar mesmo, Sada Cruzeiro!
A equipe mineira venceu o Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 0 (25/12, 25/18 e 26/24) e fechou a série melhor de cinco em 3 jogos a 0. O ponteiro Filipe foi um dos principais destaques desta noite e foi eleito, por votação popular, o melhor da partida. O outro ponteiro, Leal, foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos.

 O Sesi-SP acabou de vencer o Funvic Taubaté e a série pela semifinal da Superliga masculina vai para o quarto confronto! Depois das duas primeiras vitórias da equipe do Vale do Paraíba, o time da Vila Leopoldina venceu por 3 sets a 2 (37/35, 21/25, 19/25, 25/21 e 15/10), com grande atuação do oposto Théo, eleito, por votação popular, o melhor da partida!
CORINTHIANS!
Depois do empate em 1 a 1 contra o Internacional e a desclassificação nos pênaltis da Copa do Brasil o Corinthians conseguiu se erguer mais rápido que o São Paulo que também foi desclassificado da Copa do Brasil e que agora diante do Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista no último domingo empatou em 1 a 1 e foi desclassificado pela segunda vez na semana, um pela Copa do Brasil diante do Cruzeiro agora pelo Corinthians que já havia vencido por 2 a 0 e obteve mais um êxito sobre o rival. Já escrevi sobre ambas equipes Corinthians e São Paulo o que esperar para o Brasileirão.
PONTE-PRETA!
Ninguém dava nada para o time do interior (Campinas), mas a Ponte vem surpreendendo e conseguiu com méritos chegar a final do Campeonato Paulista após desclassificar nas quartas-de-final o Santos e no último sábado o poderoso Palmeiras. Na primeira partida a Ponte havia vencido pelo placar de 3 a 0 e na segunda partida perdeu pelo placar de 1 a 0, o que não foi suficiente para o time alviverde seguir há final. Ponte-Preta e Corinthians irão reeditar a lendária final de 1977, onde o Corinthians conseguiu sair da fila após 23 anos de espera para comemorar um título.
BASQUETE NBA: GOLDEN STATE WARRIORS É O TIME A SER BATIDO!
O Golden State Warriors deu, na noite de quarta-feira em Oakland (já madrugada de quinta no Brasil), mais um passo rumo às semifinais da Conferência Oeste. Apesar de não contar com Kevin Durant (sofreu lesão na panturrilha esquerda durante o jogo 1), a equipe californiana deitou e rolou, derrotando o Portland Trail Blazers por 110 a 81 e abrindo 2 a 0 nos confrontos.
Com a boa vantagem obtida em casa pelos Warriors, a série segue agora com duas partidas em Portland, sábado e segunda. Para a franquia do Oregon a missão é vencer ambas para não ver o rival ampliar a frente ou até mesmo matar a série.
Mais uma vez o Golden State Warriors vai ser o time a ser batido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário