segunda-feira, 17 de abril de 2017

17 de abril 2017. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Não somos humanos passando por experiências espirituais, mas espíritos passando por uma experiência humana”. Pe Chrystian Shankar.


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: SEMIFINAIS!

Ponte Preta 3 x 0 Palmeiras: Nem o mais otimista podia esperar por uma derrota do time alviverde no último domingo, muito menos pelo placar elástico e eu só não foi maior porque o árbitro ignorou claramente uma penalidade máxima do goleiro palmeirense em cima do jogador da Ponte. A verdade é que o time do Palmeiras estava se achando os (bam-bam-bans), achando que poderiam virar a partida a qualquer momento e não é assim. O Palmeiras tem time para reverter o placar, mas a cabeça precisa estar focada como na Libertdores.
São Paulo 0x 2 Corinthians: Para o torcedor são-paulino já é bom ir se acostumando com que vai encontrar no Brasileirão, um time com altos e baixos, ex: jogos bons com os times considerados pequenos Chapecoense, Bahia, Avai e o resto é só completar a frase. O Corinthians é isso ai uma defesa regular e um time compacto.

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: EITA PENAPOLENSE!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) mais uma vez perdeu em casa e se complicou de vez na tabela, agora na última rodada a esperança não é mais a classificação e sim não cair para Série A3 de 2018. A derrota do último domingo foi diante do Bragantino em seu estádio Tenente Carriço, Penápolis. Vamos sonhar com uma vitória diante do São Caetano líder da competição e na casa do adversário.

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: TEMPORADA 2016/17!
O Funvic Taubaté conseguiu a segunda vitória sobre o Sesi-SP na série melhor de cinco jogos e abriu vantagem nas semifinais da Superliga masculina. O time contou com grande atuação do ponteiro Lucarelli, eleito o melhor da partida através de votação popular, e venceu por 3 sets a 2 por 3 a 2 (25/23, 21/25, 18/25, 25/19 e 15/13). O oposto do Sesi-SP, Théo, foi o maior pontuador do duelo, com 23 acertos. 


Na outra semi o Sada Cruzeiro também conseguiu a segunda vitória sobre o Vôlei Brasil-Kirin Campinas na melhor de cinco jogos. Com 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/19, 21/25 e 25/22. 
O ponteiro Leal foi o mais votado no site da CBV e, eleito o melhor do jogo, foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Leal ainda foi o maior pontuador da partida, ao lado de Bruno Temponi, do Brasil Kirin, com 18 acertos cada um.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: TEMPORADA 2016/17!


O Rexona-Sesc acabou de encerrar a série melhor de cinco jogos pelas semifinais da Superliga feminina! A equipe dirigida pelo técnico Bernardinho venceu o Camponesa/Minas por 3 sets a 1 (25/15, 26/24, 21/25 e 25/20 na quinta partida da série e está na final da competição! A central Juciely teve participação fundamental nesta noite e foi eleita, por votação popular, a melhor da partida.
A grande final acontece no próximo domingo (23) ás 10h no ginásio da Barra, Rio de Janeiro e será mais uma vez o grande clássico do voleibol brasileiro e porque não dizer mundial, envolvendo Rexona-Sesc Rio de Janeiro x Vôlei Nestle Osasco.

BASQUETE NBA

Estão decididos todos os duelos dos playoffs da NBA. A última definição saiu já na madrugada brasileira de quinta-feira. Jogando em casa, o Los Angeles Clippers fez a festa da torcida, bateu o Sacramento Kings por 115 a 95 e garantiu o mando de quadra na primeira rodada.
FUTSAL: 3 BRASILEIROS AO PRÊMIO  DE MELHOR DO MUNDO!
O Brasil segue sendo um dos principais países entre os praticantes de futsal no mundo. Prova disso são os três atletas do país indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo, em votação realizada pelo site Futsal Planet Awards, especializado na modalidade.
Os brasileiros na disputa são: Deives pivô do Carlos Barbosa, o fixo Rodrigo, que defende o Magnus Futsal, time de Sorocaba, e o ala Marcênio, atual jogador do Gazprom, da Rússia. O vencedor será anunciado em maio.
Confira abaixo os dez indicados ao prêmio de melhor jogador de futsal.
Brasil: Deives, Rodrigo e Marcênio
Portugal: Ricardinho
Argentina: Leandro Cuzzolino, Alamiro Vaporaki e Pablo Taborda
Espanha: Miguelín
Rússia: Lyskov Dmitry

Irã: Ahmad Esmaeilpour

Nenhum comentário:

Postar um comentário