quinta-feira, 6 de abril de 2017

06 de abril 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade”. Pearl S. Buck.


JUDÔ: MOREIRINHA E SANDRA MEDALHARAM EM COMPETIÇÃO!


Meu grande amigo Luis Carlos Moreira (Moreirinha) se consagrou campeão de Judô Da Copa São Paulo, que foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo, categoria M6 até 60kg, acima de 50 anos, Sandra Benedita se consagrou vice-campeã na categoria Leve F3 até 53 kgVale ressaltar a dedicação e o profissionalismo de Moreirinha que serve de espelho para muitos jovens!

RECOPA SUL-AMERICANA

 Além do futebol, teve homenagens, música e muita emoção, Chapecoense e Atlético Nacional fizeram na última terça-feira o primeiro jogo válido pela Recopa Sul-Americana. E após um pré-jogo emocionante, o time catarinense venceu a equipe colombiana por 2 a 1, na Arena Condá.
O duelo de volta será apenas em 10 de maio (quarta-feira), em Medellín, no estádio Atanasio Girardot, às 21h45 (horário de Brasília). O clube comandado por Vágner Mancini tem a vantagem do empate para levar a taça.
A Chapecoense volta a campo no domingo, dia 9, contra o Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense. Já o Atlético Nacional entra em campo já na sexta-feira, quando encara o Millonários, pelo Colombiano.
SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI: SEMIFINAIS TEMPORADA 2016/17

O Vôlei Nestlé/Osasco abriu 2 a 0 sobre o Dentil/Praia Clube na série melhor de cinco jogo pelas semifinais da Superliga feminina. A equipe de Osasco venceu por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/22), com grande atuação da levantadora Dani Lins, a mais votada no voto popular e, por isso, eleita a melhor jogadora da partida. 

O Camponesa/Minas Tênis Clube deixou tudo igual na série melhor de cinco das semifinais da Superliga feminina de vôlei 16/17. A equipe mineira venceu, nesta terça-feira, o Rexona-Sesc por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 21/25 e 25/19), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A levantadora Naiane se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário