sexta-feira, 31 de março de 2017

31 de março 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Somos todos visitantes deste templo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. Depois vamos para a casa”. Provérbio Aborígene.

TÊNIS: DNA VOLPE!

O DNA da família Volpe no tênis vem predominando nos campeonatos do Clube Penapolense. Como se não bastasse o mais experiente Daniel Vargas, no qual, não é Volpe, mas se casou com Renata Volpe, portanto já é considerado um deles, não obteve êxito em especial nesse último campeonato realizado no Clube Penapolense, em compensação o novato Rodrigo Volpe que começou apenas uma semana já se consagrou campeão da categoria masculino C, sua irmã Raquel campeã na categoria feminina e o jovem talento da família Guilherme de apenas 13 anos campeão da categoria A (Elite). Vale ressaltar que Guilherme poderá vir a ser a grande promessa penapolense no tênis. Show de bola a essa grande família e que os bons ventos continuem soprando ao seu favor!
BASQUETE:
Na noite de quarta-feira, o Flamengo conquistou a 21ª vitória na temporada 2016/2017 do NBB. Em casa, o Rubro-Negro atropelou o Minas por 108 a 74 e segue na liderança isolada da competição. Já o time mineiro é o 12º, último classificado para os playoffs.
TÊNIS
Na noite desta quarta-feira, Rafael Nadal (7º do ranking mundial) se garantiu na semifinal do Masters 1000 de Miami. Demonstrando segurança em seu jogo, o espanhol despachou o norte-americano Jack Sock (17º) por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em uma hora e 25 minutos de jogo. 
SURFE
A etapa de Margaret River, segunda do Mundial de Surfe, não começou bem para Gabriel Medina. Na madrugada desta quarta-feira, o brasileiro foi derrotado em uma bateria apenas contra compatriotas pelo amigo Jesse Mendes e terá que disputar a repescagem para seguir vivo na disputa na Austrália.
Além do campeão mundial de 2014, os brasileiros Miguel Pupo, Wiggolly Dantas, Jadson André, Adriano de Souza e Filipe Toledo também perderam suas baterias e foram para a repescagem, assim como o australiano Mick Fanning. Ian Gouveia e Caio Ibelli foram os outros surfistas do Brasil a avançar direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário