quinta-feira, 16 de março de 2017

16 de março 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Devemos praticar o bem e procurar expandir o amor. Bons pensamentos atraem bons dias”!  Deborah Farah.

LIBERTADORES: SERIA SORTE DE CAMPEÃO?

Depois do empate conquistado fora de casa, com um jogador a menos, contra o Atlético Tucumán, o Palmeiras contava com sua torcida para buscar a primeira vitória na Copa Libertadores.
Quando o relógio já passava dos 50 minutos do segundo tempo, Mina aproveitou cruzamento de Roger Guédes e fez o gol do da vitória do Palmeiras.
Com o placar de 1 a 0, o Palmeiras assume a liderança do grupo 5, agora com quatro pontos.
Essa campanha do Palmeiras faz com que eu pense que a sorte está acompanhando, igual quando o Corinthians se consagrou campeão da Libertadores e Mundial.
UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Logo depois de ter visto seu time vencer o duelo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League por 5 a 3, Pep Guardiola já indicava preocupação com o ataque do Monaco, o time que mais gols tem entre os participantes das cinco principais ligas da Europa.
Depois de um primeiro tempo desastroso, no qual sequer finalizou, o time inglês foi eliminado da Champions ao perder para o Monaco por 3 a 1, no Stade Louis II.
Assim, o Monaco se junta a Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madri, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus e Leicester nas quartas de final. O sorteio dos confrontos ocorrerá na sexta.

TÊNIS: MAIOR CONFRONTO DA ATUALIDADE!

Uma das maiores rivalidade do tênis, o duelo Roger Federer x Rafael Nadal teve mais um capítulo na noite desta quarta-feira. E com um resultado positivo para o suíço
Em noite mais consistente, Federer (10º) levou a melhor e venceu Nadal (6º) por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-3, em 1h08min, pela oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells.
O duelo foi o encontro mais precoce de ambos em um torneio desde o Masters de Miami de 2004, quando se encontraram na terceira rodada - era também o primeiro duelo de um contra o outro. De lá para cá, eles sempre duelaram ao menos em quartas de finais.
A partida foi o 36º encontro dos dois em jogos do circuito da ATP. O espanhol ainda tem larga vantagem neste confronto direto: 23 vitórias, contra agora 13 do rival.

FUTEBOL: É FUTEBOLZINHO!

Em Varginha (MG) enquanto diversos torcedores tiravam fotos com o goleiro Bruno no Centro de Treinamento do Boa Esporte, na última terça-feira, o clima no centro de Varginha era de revolta e indignação. Um grupo de cerca de 30 mulheres da Frente Feminista Popular da cidade realizou um protesto contra a contratação do goleiro.
Com cartazes, as mulheres estavam vestidas de preto, com tinta vermelha nas mãos, um simbolismo para manchas de sangue. O protesto foi feito em silêncio, sem gritos ou palavras de ordem.
Vale ressaltar que o clube mineiro também perdeu cinco patrocinadores, incluindo o patrocinador Máster.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2016/17

O Vôlei Nestlé encerrou a fase classificatória da Superliga feminina com vitória. A equipe de Osasco bateu o Genter Vôlei Bauru por 3 sets a 1 (25/21, 25/27, 25/9 e 25/22), com destaque da central Bia, eleita a melhor jogadora da partida através de votação popular.


O Rexona-Sesc enfrentou dificuldade, mas conseguiu a virada e levou a melhor sobre o Dentil/Praia Clube por 3 será a 2 (15/25, 25/21, 22/25, 25/22 e 16/14). A ponteira Ana foi eleita a melhor do jogo e saiu de quadra com o VivaVôlei .


O Fluminense conseguiu o resultado positivo sobre o Sesi-SP por 3 sets a 1, com parciais de 25/9, 23/25, 25/23 e 25/16. A oposto Renatinha brilhou, foi a maior pontuadora do jogo, com 27 pontos, e ainda levou o VivaVôlei.

O Camponesa/Minas jogou na casa do adversário, mas venceu o Renata Valinhos/Country, de virada, por 3 sets a 1 (25/27, 25/18, 25/21 e 25/15). A norte-americana Hooker foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. 



O São Cristóvão Saúde/São Caetano levou a melhor sobre o Terracap/BRB/Brasília, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/21. A ponteira Edinara foi o nome do jogo, sendo eleita a melhor em quadra, dona do Troféu VivaVôlei e, ainda, a maior pontuadora, com 20 acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário