quarta-feira, 29 de março de 2017

29 de março 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Somos todos visitantes deste templo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. Depois vamos para a casa”. Provérbio Aborígene.

FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO É CAMPEÃO DA COPA DA ITÁLIA!
O penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália e que defende a equipe do Pescara, começou bem o ano de 2017, levantando a taça de campeão da Copa da Itália. A equipe do penapolense derrotou o time da Luparense ex. time de Caputo pelo placar de 4 x 4, nas penalidades venceram por 3 a 1.

Com mais essa conquista, o penapolense Ricardo Caputo acumula 12 títulos internacionais, sendo: tetracampeão Supercopa Italiana, tetracampeão Copa Itália, tricampeão Italiano e campeão da Champions League (UEFA). Caputo: que você continue brilhando no futsal europeu e levando sempre o nome de Penápolis! Bons ventos!


JUDÔ: TEMPORADA 2017 E O PENAPOLENSE MATHEUS JÁ CONSEGUIU UMA MEDALHA!
A temporada de Judô 2017 já começou e o penapolense Mateus Moreira Alves esteve participando no inicio do mês (05-03) na cidade de Mogi Das Cruzes do Troféu Yokichi Kimura. No dia (11-03) à disputa ocorreu na cidade de Campinas no Torneio Judô kanbosch,

No dia (12-03) foi à disputa na Cidade de Cesário Lange, o Torneio Niitsuma e dessa vez arrancou um honroso terceiro lugar. Vale ressaltar que Mateus agora está disputando o sub 13 meio pesado.

Mateus treina com os senseis Marcelo Kiwada da AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, conta com uma equipe de profissionais qualificados que lhe dão total desempenho: a personal Simone Estrada do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti, Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis.

Diante das adversidades o jovem e seus pais ainda precisam de um auxilio para custear suas viagens que são mantidas por eles próprios. Interessados entrar em contato com Márcio pai do Mateus pelo fone (18) 9- 9744-3535.

Nenhum comentário:

Postar um comentário