quarta-feira, 27 de abril de 2016

27 de abril 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força”! Madre Teresa de Calcutá.


VÔLEI: TAUBATÉ INVESTIU PESADO PARA TEMPORADA 2016/17!


Depois da renovação do nosso capitão e levantador Rapha, dos ponteiros Lucarelli e Japa, do nosso central Otávio, anunciou a chegada do levantador Danilo Gelinski, do líbero Mario Jr., do central Éder e do oposto Wallace ambos campeões pelo Cruzeiro.

O Sesi também pode estar montando uma super equipe, pois ouve-se comentários que estaria repatriando o levantador Bruninho e o central Lucão, ambos na Itália no time do Modena.
CRISE NO SÃO PAULO
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, a Comissão de Ética decidiu pela expulsão de Ataíde Gil Guerreiro e Carlos Miguel Aidar do quadro de conselheiros do São Paulo Futebol Clube.
Foram 177 conselheiros que compareceram às dependências do clube tricolor para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. Nela, foram apresentados o resultado da investigação do Comitê e a sugestão de pena aos envolvidos.
O parecer da Comissão de Ética foi pela expulsão da dupla do conselho são-paulino. Isso foi apresentado antes de a reunião começar. Em seguida, o caso foi apresentado. Tanto Ataíde quanto Aidar puderam apresentar suas defesas.
No caso do vice-presidente, ele voltou a negar a agressão ao ex-presidente, apesar de tê-la admitido em um primeiro momento, há algumas semanas. Já Aidar se defendeu das acusações de corrupção, que terminaram com sua renúncia, em 13 de outubro.
Para a Comissão de Ética, Ataíde Gil Guerreiro cometeu uma tentativa de homicídio contra Carlos Miguel Aidar, que por sua vez foi acusado de tentar receber comissão na contratação de jogadores.
O órgão recomendou a expulsão dos dois aos conselheiros, que em seguida votaram.
Assim, Aidar e Ataíde tiveram seus mandatos cassados e foram retirados do Conselho Deliberativo do São Paulo. Dos 177 conselheiros presentes, 140 votaram pela expulsão do ex-presidente, enquanto o ex-vice levou 120 votos.

RODADAS COPA GUANABARA DE FUTEBOL MINICAMPO


rodada de 21/04 quinta feriado

Mlk da Villa Rosa Alberton 04 x 04 Diego Tatto 49/Super Mário lanches/Studio Tatoo Diego Oliveira/Loja Knbs/Dourado solda/Paulinho cabeleleiro

os gols da equipe do mlk da villa foram marcados por: Thiago Bispo, Airton Silva, Igor Guedes e Lucas Sampaio, os gols da equipe do Diego Tatto foram marcados por: Willian Fabiano (2), Paulo Roberto e Wender Max.

segundo jogo Depósito de bebidas Ji/Juliana Peres/Nadir presentes/Ciclo Du 05 x 01 São João/Evidence Store/Mecânica do batata

os gols do deposito de Bebidas Ji foram marcados por: Denis Leandro (3), Henri Marcus e Rafael Vieira,
já os gols do São João/Evidence Store: Adilson Ferreira.



rodada de 23/04

São Francisco futebol clube 05 x  07 Bravos fc/Cordeiro Gallinari/Churros da praça/Casa Velha pizzaria.
Os gols do São Francisco foram marcados por: Eder de Souza (2), Fernando Rodrigues (2), Julian Nunes, pela equipe dos Bravos Matheus Segatti (2), Fábio Alves (2), Daniel Florindo, Leonardo Vieira e Amilton Cesar.

Segundo jogo envolveu ás equipes do Frango Acidentado/Apa Auto peças/Auto mecânica Cesar/Franco Mello 01  x  07 Casa das Ferragens/ Ec Juventude/Balived/Garden Shopping, os gols do
Frango Acidentado foi marcado por Jhonathan Leite.

Os gols da Casa das Ferragens foram marcados por Erick Pires (2), Leandro Silva, José Mauricio, Vanderlei Marinho, Alessandro dos Santos, Danilo Cirilo.


rodada de 24/04

Penapolense/Casa de Carnes Borges/Padaria Santo Antônio 02 x 08 Sta/Imobiliária Penápolis/Bar do Jerfinho/Disk pizza do Le. Marcaram os gols para o Penapolense: Emerson Custodio e Júlio Pardim, enquanto para a equipe da Sta/Imobiliária Penápolis: Anderson Violim(4), Tiago pereira (2), Jhonatan Santos e Cleiton Dias.


Na segunda partida o time do Silvia Covas/Eldorado 09 x 01 Casa das Ferragens/Indius Bar/Juliana Peres/Casa de Carnes Santa Clara.

Os gols do time do Silvia Covas: Wesley Venancio (3), Jean Diogo (2), Steive Pereira, Lucas Henrique, Jhonatan Martins, Paulino Soares.
JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS ALVES É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!

O jovem penapolense Mateus Alves foi campeão novamente, agora no torneio na cidade de Santo Anastácio, SP, no último final de semana 24.
Mateus disputa a categoria sub 11 até 50 kg, e luta pela Academia Águias do Judô da cidade de Lins e tem os Senseis Thiago Chiodi e Moreira como seus professores. Parabéns Mateus e que você continue elevando o nome de Penápolis ao lugar mais alto do podium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário